Mega Man 9 é 8 bits! O_O

Tem coisa que é difícil entender. Claro que Mega Man fez um estrondoso sucesso quando estreou na era 8bits. Mas passado tanto tempo, com a carga psicológica de Mega Man 7 e 8, toda a série Mega Man X, Mega Man Zero, Mega ZX… a Capcom resolve mais de 10 anos depois de Mega Man 8, fazer Mega Man 9 com gráficos 8 bits? O_O

Nem vou falar nada, vejam as scans primeiro:

http://img110.imageshack.us/img110/8025/01bo2.jpg

http://img157.imageshack.us/img157/6959/02hy1.jpg

http://img110.imageshack.us/img110/7474/03af4.jpg

E agora colega? Como fica aquela ansiedade pela nona continuidade da famosa série? Esperando algo mais parecido com o visual de Mega 8, a Capcom vem com algo Mega Man 2?

Capcom trabalhando majestosamente num remake de alta definição de Street Fighter II e retrocesse assim com Mega Man? E aí meus amigos? Podemos enterrar nossas esperanças de vez?

Eu digo que vou comprar o game, vou jogar. E mesmo que seja divertido e com boa jogabilidade, vai ser incrivelmente brochante ver esse efeito 8 bits no game inteiro.

Tudo bem ser retro e tal. Mas deve haver um limte não?

Os possíveis chefes do game: Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman. Note que o último está sendo cogitado como um robô feminino, algo completamente diferente do habitual. Mas em 8 bits você vai notar? Humf…

Para quem não sabe… isso é Mega Man 8 bits:

Um das fases de Mega Man 2…

Mega Man 9 está confirmadíssimo para Wiiware no momento. As scans são da revista Nintendo Power, por isso não temos nada sobre o port do X360 e PS3 ou se haverão mesmo port para tais consoles.

Palpitem, porque eu particularmente odiei o visual empregado no novo game. Capcom tomou uma péssima decisão ao retroceder tanto assim na série.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Bom, eu gostei muito. Sempre quis ver algo do tipo. è como viajar na Rota 66 com uma velha e boa Harley, é um resgate. A pergunta fundamental é: Com o know-how de hoje, como seria a produção de um game 8-bit? E digo mais, queria ver outros jogos assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.