Sonic The Hedgehog 4 – Episode I: Adiamento, iPhone e novo trailer! [XBLA/PSN/WW]

A Sega trouxe hoje, em seu blog, algumas novidades em torno de Sonic The Hedgehog 4: Episode I. E dependendo de como você está ansioso pelo novo game do ouriço, uma das novidades pode ser considerada ou como uma bou ou como uma má notícia. O jogo foi adiado mais para o fim de 2010, sendo que inicialmente, o lançamento do game seria no próximo mês em Junho. Não sei porque mas quando a Sega anúnciou o game a algum tempo atrás, já achava que Junho estava muito em cima.

Segundo a empresa o motivo do adiamente foi porque eles andaram escutando algumas sugestões dos fãs e devido a esse feedback o time de desenvolvimento ganhou mais alguns meses para melhorar e refinar certos aspectos do game. Isso não significa mais fases ou mais conteúdo, seria apenas melhorias no aspectos técnicos do jogo, talvez como Sonic se move ou na sensação de velocidade que os levels precisam passar. Inclusive, alguns leitores do Portallos, já haviam reclamado em outros momentos a respeito disso. Eu mesmo acho meio estranho Sonic correr e não dar aquela giradinha de perna em 360º, que dizer, ele até dá nos vídeos mais recentes do game, mas só quando está realmente rápido. Nos clássicos do mega Drive, isso acontece um pouco mais cedo. O jeito é aguardar e ver o que vão melhorar.

E o jogo será mesmo lançado para iPhone e iPod Touches! Não chega a ser uma grande supresa já que a Sega já havia mostrado no site oficial do game que havia uma 4ª plataforma ainda não anunciada e rumores já apontavam para o iPhone. Aqui no Brasil onde a tecnologia da Apple é para poucos não deve fazer muita diferença, mas lá nos EUA a cada ano a Apple vem mordendo mais e mais franquias famosas para a plataforma, enquanto o PSP é basicamente ignorado (dúvido que Sonic 4 não rodasse no portátil da Sony).

Por fim, um novo vídeo foi divulgado. Não tem nada que já não tenha sido mostrado, afinal, já vazou muita coisa sobre o game, mas é um oficial, já com a nova previsão de lançamento e a 4ª plataforma.

Bem, sobre o adiamento, pra mim não teve tanto problema. Até melhor já que ando sem Microsoft Points no X360 e só devo voltar a comprar as coisas por lá no segundo semestre ou quando chegar a Summer of Arcade. E tem tanto jogo pra jogar atualmente que um ser adiado é até uma boa notícia pra mim.

Estou esperançoso que esse game finalmente coloque Sonic nos eixos depois de alguns games de caixinha com qualidade duvidosa. Se bem que não me importaria de forma alguma com um Sonic Unleashed 2. Sei que o game tem suas falhas, mas pra mim foi o Sonic 3D mais sólido desde Sonic Adventure 2 Battle.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.