FINALMENTE: Wall-E estréia hoje!

http://img229.imageshack.us/img229/3274/walle48kw9.jpg

Hoje a hora não passa. Haja paciência. Por que? Por que as 17h termina o horário de serviço, preciso corrar para casa, tomar um banho, tomar café e ir com a esposa e mais 2 amigos ver Wall-E no cinema as 19h.

Não tem jeito, eu sou apaixonado pelos filmes da Pixar. Assisti todos no cinema, tenho todos os DVDs, acompanho o máximo que posso a produção de seus projetos. Wall-E já está sendo elogiado mundialmente como uma obra-prima do estúdio. Como não poderia estar ansioso? De longe é o filme que mais aguardo para esse ano de 2008.

E podem aguardar que hoje ainda, assim que chegar em casa já saciado pelo filme, a resenha e crítica dele aqui no Portallos! Estou na espectativa que Wall-E consiga finalmente superar Procurando Nemo em diversos aspectos, pois os 3 filmes após Nemo, apesar de fantásticos, não conseguiram superar o peixinho.

Se você acabou de acordar de um coma de 4 anos ou mais, veja o trailer dublado:

E esse ponterinho do relógio que não avança…. argh!!!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ahh eu não gosto muito de ficar nessa ansiedade porque o cinema da minha cidade é péssimo então prefiro esperar até que se saia o DVD e assistir em casa mesmo xD

    Será que supera o Nemo? 😮

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.