Cinema: Hancock – Eu fui!

http://img60.imageshack.us/img60/1848/hnci7.jpg

Warning! Warning!
Risco de Spoiler! Se você é alérgico, não continue!

Will Smith ótimo como sempre… mas já fez melhores…

Sou fã assumido de Will Smith, gosto do ator desde Lendas da Vida (aquele filme de golfe). Mas devo ter virado fãzão mesmo com MIB – Homens de Preto. Tenho praticamente todos seus filmes em DVD e tento sempre ver seus novos filmes no cinema primeiro. Hancock não poderia ser diferente.

Primeiro grande problema com o filme DUBLADO que assisti. Trocaram a voz do ator. X_X Horrível. Depois de anos e mais anos acostumados com a dublagem do ator, os “gênios” da dublagem brasileira trocaram o dublador do ator. Aff. Se na sua cidade só tem versões dubladas, não perca seu tempo indo ver o filme. Metade do brilho dele se perde com a porcaria da dublagem. Agora só me resta esperar o DVD.

O enredo também acaba escorregando na maionese depois da metade dele. O começo é perfeito, Hancock é um super herói bêbado que mais causa destruição do que ajuda. A cena inicial dele com os bandidos no carro (que tem pedaços mostrados no trailer oficial) é sensacional. A rendenção do personagem é mais ainda. E até o momento que Hancock volta a ativa, é perfeito. Depois disso, tiveram que inventar uma história para o filme continuar, porque senão ele teria apenas 1 hora.

A desculpa até cola, mal e porcamente, mas  tem seus problemas e acaba virando um clichê gigante. Veja bem, não estou dizendo que não diverte, pois com Will é claro que são momentos divertidos, mas a proposta de anti-heroi do filme acaba se perdendo.

Um outro problema e que eu já tinha percebido no traile é a falta de um vilão. Um super-herói tão parecido com o Superman da DC, e que não tem um vilão fodão, acaba-se limitando a bandidinhos de segunda categoria, não fica fácil ficar empolgado. Não depois dessa maratona de filme de heróis nos últimos anos. Poderia até se dizer que Charlize Theron tenta uma mini papel flash de vilã, mas não convence ninguém a cena do pega-pega.

No fim é mais um filme de herois. Diversão garantida com Will Smith, mas longe de sua último mega sucesso, Eu sou a Lenda!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.