Novo trailer do filme de RE liberado + informações!

Foi liberado hoje o novo trailer do filme Resident Evil Degenetarion, filme totalmente feito em CG pela Capcom com parceria da Sony. Confira logo abaixo o novo trailer:

Algumas informações sobre o enredo foram disponibilizadas também:

“Sete anos depois [do incidente em Raccoon], em um aeroporto em algum lugar dos Estados Unidos, em uma tarde normal de outono, um zumbi é solto. Agora, em um aeroporto começando a encher de mortos-vivos, o horrível desastre está prestes a se repetir… Claire Redfield, agora membro de uma ONG que apóia vítimas de bioterrorismo e desastres médicos, ocorre de estar no aeroporto, enquanto Leon S. Kennedy vai ao local em uma missão para cuidar do incidente.”, traduzido do site IGN.

Outra novidade que vai agradar bastante aos fãs da série é que o dublador de Leon em RE4, Paul Mercier, e a dubladora de Claire Redfield nos dois games em que ela participou, RE2 e RECV, Alyson Court irão participar da dublagem dos personagens do filme.

Será que dessa vez um verdadeiro filme da série sairá? Resta esperar e conferir!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Kra, tao andando p tras, CG num é filme, nao transparece realidade. Q melhorem os enredos, mas mantenham os personagens reais, esse video parece abertura de jogo de PS, gostei nao, a gente fica esperando a hora de dar Start.rs

  2. Amigo Mufasa, vc deveria assistir alguma animação da Pixar Studios antes de dizer que CG não é filme.

    Final Fantasy VII Advent Children da Square é totalmente em CG e foi extremamente elogiado pelos fãs.

    Concordo com vc em dizer que filmes com pessoas fica mais real e bacana. Mas nem por isso digo que animações em computação gráfica não podem ser chamadas de filmes.

    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.