Jogando

Okami 2 só se Okami 1 vender mais…

https://i0.wp.com/img523.imageshack.us/img523/8389/okamizs8.jpg?w=708

Opa opa! Depois de 2 dias de folga de Internet, estou de volta! Mais a noite explico o que fiquei fazendo durante 48 horas off-line.

A Capcom, mais precisamente, Christian Svensson, respondeu no canal de perguntas de seu forum a respeito de uma continuação para Okami. Numa tradução chulepa foi dito o seguinte: “Eu penso que muito mais pessoas precisam comprar a atual versão do game antes de nós considerarmos seriamente uma sequência.”

Poxa, mas se o game ainda não vendeu o que tinha que vender, tanto no Playstation 2 quanto no Nintendo Wii, me faz pensar qual é a meta de vendas de Okami para a Capcom? O pior é que o jogo é incrivelmente bom, mas em tempos de Resident Evil, quem quer jogar games como Okami?

Eu não acredito em continuação. Até porque Okami foi criado pela extinta Clover Studios, criadora de Viewtiful Joe. Sem a mão de ouro desse estúdio, não sei a Capcom acerta fazer algo decente. O que infelizmente também serve para o raciocínio quando pensarmos que talvez nunca venha a existir um Viewtiful Joe 3.

[Via Kotaku]
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.