Mangás lançados hoje e amanhã

Venho rapidinho dizer quais os mangás que a editora JBC irá lançar nesta quinta e sexta-feira (ao que tudo indica, mas podem acontecer atraso para algum deles…) e falar um pouco do que é pra acontecer em cada um deles. Vamos lá então:

Yu-Gi-Oh #21 ( Lançamento previsto para 21/08 )

Marik depara-se com Bakura, e ambos vêm no oponente um perigoso obstáculo para seus planos. Enquanto isso, Joey e Mako continuam se enfrentando no Aquário da Cidade de Domino, para decidir quem ficará com os dois cards raros e os dois cards quebra-cabeças que faltam para chegar às Finais da Cidade das Batalhas.

Do outro lado da cidade, Yu-Gi-Oh e Kaiba uniram forças para derrotar os ghouls que virem pelo caminho, mas precisam ser rápidos, já que o lider deles está a caminho da cidade e ameaça a vida do melhor amigo de Yugi.

Neste percurso surgem Umbra e Lumis, uma dupla de duelistas que arma uma enrascada para os dois usuários dos Cards dos Deuses. Este será o maior desafio enfrentado por Kaiba e Yu-Gi-Oh, já que terão de aprender o significado do trabalho em equipe para vencer!

Negima #25 ( Lançamento previsto para 22/08 )

Está tudo pronto para a 13ª luta, que é estrelada por Curnell Sunders e Kaede Nagase. A ninja já começa com tudo, utilizando sua técnica especial Kage Bunshin para tentar desvendar os segredos do oponente.

Os desafios para os competidores só aumentam conforme a final vai chegando, e Kaede sente o peso de seu oponente, porém não entrega os pontos facilmente, pois conhece sua própria força. Do outro lado do torneio, devido a um conselho de Eva, Asuna, Setsuna, Konoka e Sakura desconfiam da relação entre Chao Lingshen e os boatos que estão rolando na internet e colocando o segredo dos magos em risco.

Já a irmã Shakty enfrenta a atiradora contratada Tatsumi, enquanto as irmãs Misora e Kokone seguem em direção ao subterrâneo da escola para libertar o professor Takahata e,para isso, contarão com uma ajuda inesperada! Também chega a hora do confronto entre Negi e Setsuna, decidindo quem disputará a Grande Final! O professor é inspirado por outras razões para vencer a espadachim, já que desconfia de Curnell e este prometeu enfrentá-lo se vencesse!

Fullmetal Alchemist #33 ( Lançamento previsto para 22/08 )

Um invasor ataca o Forte de Briggs, alguém diferente de tudo o que aquele exército já viu. Agora, os bravos soldados das terras hostis têm de enfrentar um ser que não morre mesmo sendo alvejado por tiros.

Utilizando o rigoroso inverno a seu favor e com um criativo, porém arriscado, plano, os combatentes da fronteira contarão com a ajuda de Ed e Al para resolver o caso. Enquanto isso, um oficial da Cidade Central chega para visitar os colegas do Norte e, em um esconderijo provisório, May Chang explica ao Doutor Marcoh os princípios da Waidanshu.

No buraco deixado pelo homúnculo, no subsolo do quartel de Briggs, os irmãos Elric aproximam-se cada vez mais da verdade sobre o terrível plano do Pai e sua relação com a Pedra Filosofal e os “sacrifícios humanos”.

Inu-Yasha #106 ( Lançamento previsto para 22/08 )

A alma maléfica da Jóia de Quatro Almas, Magatsuhi, enganou a todos e tomou o corpo de Kohaku para levá-lo ao Narak e, finalmente, completar a jóia. Inu-Yasha, Kagome e Sango tentam impedi-lo, entretanto, o sucesso desta missão não depende do grupo e sim de Kohaku.

O irmão caçula de Sango terá de enfrentar novamente o dia em que assassinou, sob controle de Narak, seu pai, seus companheiros e feriu seriamente a sua irmã. O garoto terá coragem para fazer o que é preciso?

Fonte da news: JBC Mangás

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. sem querer desmerecer nem nada mas foi vc que escreveu?porque no 2º paragrafo na 4ª linha sobre Negima 25 ta Milady ao inves de Konoka

    anyway… muito bom o post vou juntar minha grana pra Negima 25 mas estou querendo mesmo e´Love Junkies que já está atrasado pra caramba

  2. nao amigo, estas informaçoes vieram para mim no informativo via e-mail da editora JBC, estarei consertando o texto agora mesmo. Na cidade onde moro os mangas estao super fora da data de lançamento, vou levar uns 3 meses pra poder achar nas bancas estes mangas *_* . Obrigado pela ajuda com o nome da personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.