Conversa de Mangá: Naruto 469 – Confissão de Sakura

Naruto: Capítulo 469 foi disponibilizado dia 30 de Outubro: “Confissão de Sakura”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 469 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 469

“Confissão de Sakura”

As nove primeiras páginas do capítulo não são tão importantes assim, como o restante é. OK, a luta do Hachibi contra Kisame não rolou, Danzou também não fez nada tão importante assim, se bem que imagino que se ele pegar o olho byakugan do outro ninja, se ele não implantaria nele mesmo. Seria estranho ele ter um sharingan e um byakugan, mas vindo do Danzou, não me surpreenderia. Quanto ao Jutsu mental do boneco… interessante, mas ainda não entendi direito como a luta irá rolar desta forma. E a reunião dos Kages, basicamente nenhuma surpresa.

O melhor mesmo é o que vem após tudo isso. Na realidade não esperava que a Sakura fosse dizer algo assim. Eu provavelmente reagiria da mesma forma que o Naruto. As palavras dela soaram tão falso, como alguém poderia levar aquilo à sério? Interessante ver como Naruto amadureceu a ponto de se tocar tão facilmente e ainda dar aquela patada que ele deu no último quadro do capítulo. Eu achei que a Sakura fosse dizer algo como “Sasuke não deve mais voltar para Konoha, precisamos dar um fim nele” ou sei lá, mas é óbvio que ela ainda gosta dele? Como pode isso? Fala sério. A reação do Shikamaru alguns capítulos atrás quando propôs “caçar” o Sasuke foi bem melhor.

Ah… e no final das contas, não acho que o Naruto mereça ficar com a Sakura, eu curto muito a Hinata e ele sim tem sentimentos verdadeiros e sempre gostou do Naruto, mesmo quando ninguém gostava dele. Só espero que nesse triângulo amoroso, a Sakura não acabe morrendo… ou será que se ela morresse as coisas iam ficar realmente sérias? Imagino como Naruto reagiria se Sasuke matasse ou quase matasse a Sakura…

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. A tsunade ficou bem ferida, mas nenhuma alusão a ela, se ela morreu ou não….
    e com ctza não morreu, pq se tivesse morrido o jutsu do nagato a teria revivido…

  2. Eu gostei de como o Kishimoto conduziu a conversa. Se a Sakura tivesse dito pra eles caçarem o Sasuke, sei lá, soaria falso também, mas ia acabar acontecendo de, quando o trio se encontrasse de novo, ela ter uma recaída, sei lá… gostei dela ter tentado mentir e tal, e MUITO mais do jeito que o Naruto respondeu.

    E nossa, não tinha pensado nisso, mas acho que é bem possível isso de o Sasuke matar a Sakura, Thiago. o.o E seria bem foda, porque aí o Naruto teria um motivo master pra lutar a sério com ele. Hum.

  3. naruto vinha me decepcionando a cada mangá, pelo menos nesse uma coisa boa aconteceu o/ (naruto da o fora na sakura)… pq se depois de tudo q aconteceu, depois da hinata se declarar da forma que foi… o naruto ainda termina junto com a sakura… aff, é de chutar o balde.

  4. Vai se ferrar essa Sakura, quando o Sasuke tava na vila e era o fodão e toda mulherada dava em cima dele, ela vivia pagando um pau pra ele, agora q o cara saiu fora e o naruto viro o fodão ela foi paga pau pro naruto, se ela foi sincera nas palavras dela ou não ela num passa de uma safada de qualquer geito. A Hinata não, mesmo quando o naruto era um merda ela ja gostava dele! Mas isso do Sasuke matar a sakura eu não iria gostar, ele pode ate dar umas porradas nela, mas matar eu não acharia massa!

  5. Olha, eu achei esse Cap muiiito bom, pois mostrou como o Naruto amadureceu durante todo esse tempo. Adorei!

    A unica coisa ruim é que agora ta na cara q o Naruto vai ficar com a Hinata. (não que isso seja ruim, porque eu desejei isso desde o começo!)

  6. Eu tb achei q o Naruto amadureceu muito e ele fikou meio grilado quando a Sakura disse isso, ele já achou logo de cara q ela tava mentindo…

    Eu acho q uma pessoa não dexa de gostar assim de uma hora pra outra, ainda + o amor q ela tinha pelo Sasuke, msm q o Sasuke tenha mudado (pra pior), é claro q ela ta blefando, ela não deveria brinkar assim com os sentimentos dele. * tadinho*…….

  7. Sakura é nojenta!

    O Naruto merece ficar com a Hinata, na luta com o Pain ela mostrou seu amor ao Naruto, acho que ele ficou feliz com o que ouviu, mas ainda não falou com ela.

    Sakura tem que apanhar do Sasuke. Agora com a conversa que ela teve com Naruto ela vai mudar com certeza, pode ser que decida de uma vez por todas parar o Sasuke nem que seja na porrada!

  8. ahn… acho que a Sakura não estava mentido, mas sim confundido seu próprio coração depois da patata dupla Sai e Shikamaru… não foram dadas indiretas até então que a Sakura poderia amar o Naruto? .-.
    acredito nisso tb pelo Naruto dizer que ela estava mentindo para si mesma, para si mesma

    “A unica coisa ruim é que agora ta na cara q o Naruto vai ficar com a Hinata. (não que isso seja ruim, porque eu desejei isso desde o começo!)” *-* é bom, mas não tá muito na cara ainda…

  9. O autor ja organizou taticamente a aliança, gostei disso. Definiu as coisas.
    Danzou vai ser o Mao tse-tung kkkkk de konoha.

    Ja o momento malhação. Tanto sakura não gosta mais do sasuke, como o naruto nao está lutando pela sakura. O que ocorre com a guria é que ela não parou pra rever seus sentimentos. Ja o naruto se importa mesmo com o Sasuke, como irmao e ninja. Basicamente é isso. Para mim as palavras do naruto no final foi para ajuda-lo tbm. Naruto pode ate usar o fato da promessa como desculpa, por isso ele disse aquilo. Mas ele quer o Sasuke devolta, com ou sem promessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.