Minipost | No front da guerra do beta de Call of Duty WWII

— Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações estão em nosso Instagram ou em nossa galeria no Facebook.

Aliste-se em uma Divisão, soldado!

Eis a apresentação das Divisões que estavam disponíveis durante o beta privado do multiplayer de Call of Duty WWII. Qual a sua favorita?

Estas divisões funcionam como os Especialista presente no modo multiplayer dos últimos Call of Duty. Cada divisão tem seu próprio kit de armas e habilidades. Para maiores detalhes confira o post com as impressões do beta.

Durante o beta o game ainda não estava localizado em português, mas espera-se que esteja no lançamento do mesmo em novembro, seguindo a tendência dos últimos games da franquia que chegaram ao Brasil.

Team Deathmatch

Um trechinho de gameplay do beta fechado do multiplayer de Call of Duty WWII que rolou no último final de semana. Aqui o modo Team Deathmatch!

Este foi um dos mapas mais legais (e bonitos) que estavam disponíveis durante esse breve período de beta. Não é um mapa grande, mas são as entradas e esquinas que criam esse labirinto de destruição em meio a casas e ruas que torna esse mapa interessante. Você nunca sabe exatamente de onde os adversários irão surgir.

Atire no avião!

E aí, destruiu um avião em pleno ar no último fim de semana no beta multiplayer de Call of Duty WWII? Não achei que fosse dar certo… e deu!

Para chamar a artilharia aérea é preciso pertencer a divisão chamada Airbone e matar inimigos o suficiente para pontuar e encher a tal habilidade.

Quanto ao mapa visualizado nesse clip. É um mapa bom, especialmente nos modos Hardpoint e Domination. Tem uma boa verticalidade e os jogadores se concentram em partes comuns ao lodo da batalha, tornando mais fácil entender onde atacar e como se defender.

Ou você é um invasor ou é um defensor!

Trecho do Modo War, que esteve acessível nesse final de semana durante o beta de Call of Duty WWII. Há muito mais detalhes e meu relato dessa modalidade de ataque e defesa de bases que progridem ao longo do campo de batalha nas impressões já publicadas aqui no site.

No geral foi o modo que mais me impressionou durante esse período em que foi possível experimentar trechos do multiplayer de Call of Duty WWII.

Neste segmento estou também jogando com a Divisão Armored, que tem como setup armas de calibre mais pesado. Uma bazuca é sempre uma ótima opção, verdade seja dita.

O objetivo aqui é invadir a residência mostrada no clip e permanecer lá por um certo período sem que o time que está defendendo se mantenha lá dentro também. E esta é só a primeira de quatro etapas distintas que existem nesse modo de jogo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.