Mangá One Piece continua chutando bundas no Japão!

http://img228.imageshack.us/img228/4921/9784088745633kz3.jpgAdoro notícias que demonstram a grande supremacia que é One Piece. Nem vou me dar o trabalho de escrever. Nota do Blog Animé, mangá e TV:

“O volume 51 de One Piece (Os 11 Supernovas), vendeu na primeira semana, a incrível marca de 1,029,249 cópias, fato parecido com o volume 50, que também vendeu a marca de um milhão de exemplares. Poucos mangás conseguem essa marca, o volume de número 43 de Naruto por exemplo vendeu 1.000.000 em um mês.”

[Via Anime Mangá e TV]

Quem está acompanhando essa saga online sabe o quanto está fenomenal o enredo! Mesmo depois de 10 anos de existência, One Piece fica cada dia melhor! O_O São números assim que destroem qualquer debate sobre qual o melhor anime da atualidade. XD

Pena que One Piece é maltratado no resto do mundo devido a censura ridícula americana e a preguiça de muitos de verem um animé com 350 episódios.

Aproveitando a deixa, a porcarida da Editora Conrad, aqui no Brasil, que distribui One Piece em volumes cortados pela metade, continua arrastando e atrasando o volume 69 (metade do volume 34 no original). Faz 2 semanas que mandei um e-mail a editora pedindo uma explicação pelo atraso de quase 3 meses pelo volume e não obtive resposta. O que eu não daria para a Conrad perder o direito sobre One Piece e o mesmo fosse comprado pela Panini, que lança Naruto e Bleach por aqui em volumes completos. Nem que eles resolvessem lançar tudo de novo. Faria questão de comprar desde o primeiro e tacaria fogo nessa porcaria de mangás da Conrad.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Realmente a Conrad é uma droga de editora, minha cidade é pequena e é dificil de achar para comprar, então eu compro pela ner, mas nem assim consigo achar no site deles.

    A panini me decepcionou tambem, com A Torre Negra, faz mais de 3 meses que não sai a edição n° 4, poxa são só 7 não custaria eles conseguirem cumprir o prazo mensal, era para ter acabado em julho 🙁 e não chegaram nem na metade

  2. One Piece, real e indiscutivelmente, é o que há. o/ Marcas realmente incríveis, que se justificam pela qualidade do mangá/animê.

    Thiago, você acompanha o magá, também? Tinha a impressão de que você só assistia o animê… Noooossa, o mangá tá tão incrível!!! Meus Deus! Virou tudo de cabeça pra baixo! Algo que ninguém imaginaria que ia acontecer!!! Uahhh, babei litros nos últimos capítulos pela incapacidade de juntar o queixo do chão. Plot twist medonho!

    Sobre editoras brasileiras, o tratamento que a Panini dá aos mangás é o melhor, sem dúvida, porém gosto mais da JBC pelo simples fato de ela lançar os volumes simultaneamente em SP/RJ e nas outras capitais, como aqui em Porto Alegre. Os mangás da Panini têm uns 7 volumes de diferença. o.O

  3. pode crer…
    o autor da serie é fan de DBZ…
    assim como dbz o manga vai cresendo aos poucos…
    e ficando cada vez melhor…
    Naruto e bleach vai ficar no chinelo

  4. ohayo mina san! gomenazai!
    não manjo nada de opinar(em todos os sentidos, inclusive de entrar em fóruns, se esse comentário conseguir chegar em algum lugar, peço que me ajudem por favor, tenho vontade de participar de fóruns mas como mencionei não manjo nécas!

  5. Olá…
    Nossa estou longe de chegar no Supernovas… ainda estou no Grecko Moria! ¬¬”

    Mas ao ver sua insatisafação, não posso deixar de dizer e perguntar. rs..
    Ouvi dizer que One Piece realmente foi vendido para outra editora que lançará desde o primeiro volume.
    Só não me disseram qual seria essa editora.

    Será q é vdd??
    Bjo

  6. @Mari ainda não li nada que indicasse a troca de editora AQUI no Brasil de One Piece. Mesmo que lançassem tudo de novo desde a primeira edição, se fossem em volumes completos, eu compraria tudo de novo de olhos fechados, melhor ainda se fosse a Panini, editora séria e com um acervo enorme de publicações no Brasil

    Chega de Conrad né? Enterrem de vez essa editora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.