Imagens e detalhes de como ficarão os Themes e Friends List na New Xbox Experience

Achei que já teriam postado isto aqui… Saíram lá no Gamerscore Blog (um blog bem legal dos funcionários da Microsoft Games Global Marketing) várias novas imagens e informações sobre a New Xbox Experience (N.E.X.) que mostram como ficarão os temas e a lista de amigos no novo visual.

.: Os temas serão muito mais que simples imagens de fundo. Estarão presentes em todos os canais da Dash e serão dinâmicos, ou seja, serão animados e irão interagir com tudo o que acontece na tela.

.: Os temas antigos, digo, atuais… Ah, os “não-animados” ainda funcionarão na N.E.X. mas sem todo aquele apelo visual que ela possue.

.: Você poderá ver quem está online e quem não está. Mas digo, VER mesmo. Quem estiver online na Live, terá o Avatar totalmente animado na tela, pulando e acenando para você. Os que estiverem offline, estarão ao fundo meio “apagados”.

Confiram as imagens e solto a discussão: perfumaria desnecessária ou uma adição bem legal?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Ia postar mas fiquei sem tempo, valeu por postar Boddah XD

    Não vejo a hora dessa reformulação do canal xbox 360… tá ficando muito massa… queria dizer que vai chutar os Miis da Nintendo…mas ainda é cedo e se eu falar isso o pessoal me massacra. XD

    Esse canal interativo com o pessoal online e cenários temáticos ficou show de bola!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.