[X360] Gears of War 2 e 5 mapas do primeiro game!

http://img530.imageshack.us/img530/8251/hospitalambushhv0.jpg

Já faz um tempinho que não falo de Gears of war 2 aqui, o game já está bem próximo de ser lançado, então estou aguardando pois terei uma cópia dele o quanto antes. XD

Enfim, em uma nota do site videogaming247, comenta que a Epic e a Microsoft decidiram distribuir gratuitamente 5 mapas do primeiro Gears of War via DLC (download na live). Os mapas seriam distribuidos logo após o lançamento do segundo game e seriam Gridlock, Subway, Mansion, Canals e Tyro Station. Segundo a notícia, os mapas são seriam baixados através de um certificado (eles não usaram a palavra “code” código, estranho… mas deve ser algo do tipo) que viria junto com o game original. Hum… será que isso seria um estimulo para evitar que cópias piratas baixem os mapas? Interessante.

O maior problema é que como todos os donos de X360 no Brasil sabem, o conteúdo do primeiro Gears é bloqueado em nossa região. Fica o meu medo de que talvez não consigamos baixar estes mapas gratuitos mesmo adquirindo o jogo original devido ao bloqueio de região…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.