Jogando

Clonando o Klonoa no Wii

Opa, tudo indica que a Nintendo irá anunciar em instantes qual franquia esquecida será revitalizada por ela, mas a Bandai Namco ficou com inveja e decidiu resgatar uma franquia esquecida também. E o escolhido é Klonoa, uma mascote que estrelou um dos primeiros jogos que mesclaram 2D com 3D. Klonoa nasceu no PlayStation e fez uma relativo sucesso, o que rendeu continuações para o PlayStation, Wonder Swan, PlayStation2 e até para os portáteis da Nintendo, onde deve ter tido altos papos com o Mario, e essa conversa deve ter inspirado Klonoa a estrelar também seu próprio jogo esportivo; aliás, um medonho jogo de vôlei, para o PlayStation.

Klonoa chegará ao Nintendo Wii na forma de um remake do primeiro jogo da série, Door to Phantomile, no dia 04 de Dezembro no Japão. O remake ganhará gráficos cell-shaded, controles que usarão o Wiimote no estilo NES, e o melhor, um precinho bem camarada: 4800yen.

Abaixo, uma boa idéia para duas mascotes que já tiveram dias melhores:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios