Jogando

The Conduit: Ainda sem Publisher, com Motion Plus, Wii Speak e sequencia planejada…

http://img225.imageshack.us/img225/207/conduit490picdh1.jpg

Ao contrário do que noticiei aqui quinta-feira, a Nintendo não será a publisher de The Conduit. O engano, que correu durante toda a mídia, foi devido a uma declaração da executiva de marketing Cammie Dunaway, durante a palestra da Nintendo nos EUA. Reggie, presidente da Nintendo na América, depois declarou e explicou a confusão de Cammie que troucou o termo “first-person shooter” por “first-party shooter”.

Pois é, aparentemente The Conduit continua sem publisher oficial. Enfim, continuando, está confirmado pelos desenvolvedores que o game terá suporte ao acessório Motion Plus, que turbina o sensor de movimento do Wii, ainda que não em todo o seu potencial e também ao suporte Wii Speak. Além de tudo foi comentado que uma sequencia já está nos planos do estúdio, esperando apenas que o primeiro seja lançado até Março de 2009. A High Voltage Software diz, ainda, que em breve irá revelar finalmente quem será a publisher do game, apesar de eu não conseguir entender o porque de tanto mistério.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios