Review DC – Liga da Justiça – Nº 70

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2075.jpg

Sinopse Panini: Um dia na vida dos membros da Liga da Justiça durante o plantão no monitor! SJA: enquanto Liberty Belle tenta impedir que Detonador cometa o maior erro de sua vida, Starman ajuda Poderosa a fazer uma grande descoberta! Flash: a nova jornada do velocista! E ainda: Mulher-Maravilha!

Liga da Justiça – Plantão de Monitor: O novo grupo foi formado, já participou de uma operação com a nova SJA e nesta edição há uma pequena folga as aventuras do grupo. Um dia no plantão de monitor da Liga. Claro que ainda com algum conflito e soluções não resolvidas, como o problema de Vixen e a incapacidade de copiar poderes animais. Uma história bacana e de rotina, um por trás dos bastidores. Entretanto é curioso ver que Aquaman e o Caçador de Marte espionando o novo grupo, já que ambos passaram por sagas conturbadas em suas revistas. Aquaman original não morreu? Quando que o novo comeceu John? E o Marciana verde também está meio perdido na cronologia atual da DC, o que ele está fazendo? Ainda mais depois daquela saga que ele achou alguns marcianos semelhantes a ele e no fim não eram. Estranho, mas espero que isso fique mais claro no futuro.

Flash – Justiça Relâmpago: Wally West está de volta!! E você nota já na primeira página que a coisa vai melhorar para a revista do Flash. Wally é bacana. Ele já mete o pé na sua revista novamente, sai corrento e pega o principal responsável pela morte de Bart Allen (edição passada) e o pune congelando o cara para sempre num fluxo de tempo lento. Demais! Só existe um furo… o que diabos aconteceu com Wally e onde ele estava nesse tempo que ele sumiu ao fim da Crise Infinita? Só ficou claro que ele nunca pretendeu voltar. E porque diabos os gêmeos bebês dele com Linda estão adolescentes passado apenas um ano? Mistérios para próximas edições.

Sociedade da Justiça da América – Sinos e Apitos: É a Liga da Justiça antiga, sem os heróis famosos da molecada. Mas há momentos que as histórias da SJA são mais empolgantes e legais do que a LJA atualmente. Como o grupo teve um período no limbo e retornou com a intenção de treinar a nova geração de heróis, ainda estamos naquele período de conhecimento e apresentação dos mesmo. Nesta edição aprendemos um pouco mais sobre os casados Jesse Chambers (Liberty Belle) e Rick Tyler (Homem-Hora). Há e um momento interessante com o Detonador, mostrando o quanto instável sua personalidade é. Entretenimento sem compromisso e que permite deixar o leitor por dentro destes personagens.

Mulher-Maravilha – Húbris, parte 1: Mais história e conexões com a despedaçada saga O Ataque das Amazonas. Porrada, briga, não sabemos que fim terá essa saga por aqui. Metade da edição é ação descerebrado que só dá para entender e apreciar direito lendo a saga principal, da metade pra frente a coisa engrossa e fica alucinante. Mulher-Maravilha vai a Themyscira, lar das Amazonas para salvar seu parceiro ferido por um veneno. Aí tudo vira de pernas para o ar, um míssel atômica invade Themyscira e Mulher-Maravilha tenta impedir o impacto inevitável, mas o míssel tem qualidades mágicas. No fim, Atena deusa da guerra aparece, impede o míssel e resolve atacar Diana, pois já está de saco cheio de suas reclamações. O_O Continua na próxima edição…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.