Tooncast tem programação revelada!

http://img291.imageshack.us/img291/8325/tooncastrk4.gif

Duas notícias, uma boa e outra ruim. A ruim – que é mais curtinha – é que até o momento quase nenhuma operadora de TV por Assinatura grande fechou contrato com a Turner para começar a exibir dia 01º de Dezembro o novo canal de desenhos da TV paga: Tooncast. Só pequenas operadoras fecharam o contrato. As gigantes como Sky, Net ou TVA nada ainda. É triste ver como as coisas andam lentas no mundo da TV por assinatura, o próprio governo está enrolando o ano de 2008 inteiro pelo projeto que reformar essa mídia, incluindo o caso da cobrança pelo ponto adicional. Uma vergonha.

A boa notícia é que a grade de programação foi revelada! Pelo visto o Tooncast realmente será um novo Cartoon Network fundido com os pilares do que seria o Boomerang quando foi criado. Vejam a programação:

06h/18h – Popeye (Seg. à Dom.)
07h/19h – O Laboratório de Dexter (Seg. à Dom.)
07h30/19h30 – Johnny Bravo (Seg. à Dom.)
08h/20h – Pernalonga e Amigos (Seg. à Dom.)
09h/21h – As Meninas Superpoderosas (Seg. à Dom.)
09h30/21h30 – Desenhos Incríveis (Seg. à Dom.)
10h/22h – Manda-Chuva (Seg. à Dom.)
10h30/22h30 – Flintstones (Seg. à Dom.)
11h/23h – Jetsons (Seg. à Dom.)
11h30/23h30 – Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu (Seg. à Dom.)
12h/00h – A Vaca e o Frango (Seg. à Sex)
12h/00h – Eu sou o Máximo (Sábado)
12h/00h – Mike, Lu e Og (Domingo)
12h30/00h30 – Coragem, o cão covarde (Seg. à Dom.)
13h/01h – Hora Hanna-Barbera (Seg. à Dom.)
14h/02h – Samurai Jack (Seg. à Dom.)
14h30/02h30 – He-Man (Seg. à Dom.)
15h/03h – She-Ra (Seg. à Dom.)
15h30/03h30 – Johny Quest (Seg. à Sex.)
15h30/03h30 – A Família Addams (Sábado)
15h30/03h30 – As aventuras do gordo Alberto e a turma Cosby (Domingo)
16h/04h – The Archies
16h30/04h30 – Taz-Mania
17h/05h – Favoritos do Tooncast
17h30/05h30 – Desenhos Incríveis

Reparem que a grade de programas se repete a cada 12 horas, o que é bem normal em se tratando de TV por assinatura.

Eu gostei bastante da grade. Os clássicos do Cartoon Cartoons. Taz-Mania e Frajola e Piu-Piu são desenhos não tão velhos da Warner, o que dá margem para que no futuro Pink & Cérebro, Animaniacs, Tinny Toons, Freakazoid e Batman apareçam no canal. Eu fico na torcida para que o canal consiga superar o Cartoon Network, que está nojento ultimamente – não é a toa que a política do canal é transforma-lo num canal para crianças de 6 à 11 anos.

Enfim, é isso. Eu mandei um e-mail a Sky pedindo pelo canal, não acho que isso tenha algum resultado, mas mesmo assim eu tentei. A Sky ainda está devendo aos assinantes o canal I-Sat e Space. Acho que o Tooncast só chega nela em 2009 mesmo.

[Via RetroTV]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Ah mas o pior é que passa só naqueles malditos horários de madrugada… pelo menos da última vez que eu vi era assim…

    eu achei que talvez ele fosse receber mais destaque no tooncast…

  2. Sinto falta de um canal com muitos desenhos antigos e muito legais, como Os Herculóides, Vale dos dinossauros, Space Ghost, Lula Lelé, Os Impossíveis, Carangos e Motocas, Formiga Atômica, O inspetor, Brasinhas do Espaço, Moby Dick, O Leão da Montanha, A Formiga e o Tamanduá e tantos outros…
    Esperava mais do Tooncast, mas ao menos teremos de volta algumas boas animações!
    E chega de animes. Já existem opções suficientes.

  3. chega d animes? oq vcs tem na cabeça? vcs nao devem so pensar em vcs tem muitas outras pessoas que querem os animes de volta e eu as apoio totalmente, por que elas querem o gundam wing, o inuyasha, sailor moon e varios outros e principalmente eu tambem quero.

  4. Stephanie, acho que vc não entendeu, o Tooncast surgiu para suprir a falta dos antigos desenhos da hanna-barbera. Claro que antigos animes fazem falta tambem, mas fugiria um pouco da proposta do canal. Acho que o canal que deveria e poderia fazer um bloco de animes mais antigos é o Animax. Pedir para o Tooncast fazer isso é meio fora do foco do que o que a Turner quer com o canal. Alias editei o restante do seu post, pode opinar a vontade, mas sem xingar ou usar palavrões né? Todos temos direito a opiniões sem a necessidade de insultar o restante do grupo. 🙂

  5. Gostaria que fosse exibido no tooncast os desenhos que eu adorava assistir quando criança, por exemplo Pepe Legal, Tartaruga Touch e Dumdum, Chumbinho e Bacamarte,Wollygator, Zé Colméia, Bibo Pai, A Família Buscapé, Plic e Ploc, Coelho Ricochet, Peter Potamos, O Leão da montanha, Dom Pixote, Olho vivo, Matraca Trica, Hardy ,Babalu e El Cabong, etc……..

  6. Eu acho que a Cartoon Network poderia melhorar e podendo resgatar desenhos como: O Laboratorio de dexter, Pernalonga e patolino, Frajola e piu piu, Tom e jerry, Manda chuva, Lula Lelé, Plic ploc o chuvisco, O riquinho, A vaca e o frango, Papaléguas e coiote, O Tubarao, Flitstones, Zé Colmeia, Corrida maluca, Dom pixote, Lola e Virginha, Jonny quest, Novos epidodios de scoby-doo cade voce, Meninas superpoderosas, Johny bravo, Coragem o cao covarde, Pica- pau, Baby looney tones, Os jetsons, Popeye, Bacamarte e Chumbinho, A tartaruga touche, Snoop e Blabber, Novos episodios da Turma da Monica (passando pelo menos 2 vezes ao dia), Pink e Cerebro, Pepe legal, Penepoli Charmosa, Bili e mendy, Mansao Foster para amigos imaginários e muito mais. QUERIDA, CARTOON, FAVOR LER MEU COMENTÁRIO, NAO QUEREMOS QUE UM CANAL DE TELEVISAO DE TANTOS DE EXPERIENCIA SE VÁ. GOSTARIA QUE TODOS ESSES DESENHOS QUE CITEI, VOLTASSE PARA QUE A CN DE ATUALMENTE SEJA A CN DE 10 ANOS DE ATRÁS, UMA CN DE BASTANTE AUDIENCIA E BASTANTE ADMIRADA PELOS PUBLICOS.

  7. Eu acho que a Cartoon network poderia melhorar comecando a passar desenhos que nem a tooncast que vai ser o maior sucesso em todo o Brasil e ficara em primeiro lugar em audiencia a cartoon poderia comecar desde ja passando os seguintes desenhos como: O laboratorio de dexter, Coragem o cao covargem, Pernalonga e Patolino, Frajola e piu-piu, Tom e Jerry, Manda chuva, Lula lele, Plic Ploc o chuvisco, O riquinho (que a tooncast poderia acrescentar), Ze colmeia (se ja nao passar, mais a tooncast poderia passar), Dom pixote (que a tooncast poderia passar), Lola e virgia(que a tooncast poderia passar), A vaca e frango, Jonny quest, Scooby-doo(parabens tooncast), tom e jerry(parabens tooncast), meninas superpoderosas(parabens tooncast), Johny bravo(parabens tooncast), coragem o cao covarde (parabens tooncats), O novo pica-pau(parabens tooncast), baby looney toones(parabens tooncast), tubarao, os jetsons(parabens tooncats), Popeye, A corrida especial(hanna barbera, que a tooncast poderia passar), Bacamarte e Chumbinho(que a tooncast poderia passar, foi um grande classico da HB, Tooncast coloca esse desenho na HORA HB, POR FAVOR), A tartaruga Touche(que a tooncast poderia passar na Hora HB), obs: lembrando que esses conselhos servem tanto para TOONCAST, quanto para CARTOON NETWORK, Snooper e Blabber(que a tooncast poderia passar na hora HB), novos episodios da a turma da monica(que a tooncast poderia passar, passando pelo menos tres vezes ao dia), Pink e cerebro(parabens tooncast), Pepe legal(que a tooncast deveria passar), Penopole Charmosa(que a tooncast deveria passar), Joony test(que a tooncast pode passar), Scooby-doo antigo(Por favor tooncast passa!), a corrida maluca(passa tooncast), BILLY E MANDY(PASSA POR FAVOR TOONCAST, TODO MUNDO ADORA E A CARTOON EXCLUIU), MANSAO FOSTER PARA AMIGOS IMAGINARIOS(POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e muito mais, tooncast, querida tooncast leia o meu pedido por favor ja chorei dias e dias para esses desenhos e nao encontro mais esses desenhos na cartoon network que esta um lixo, e so esta passando filmes, e chamando a atencao dos adultos, por favor ficarei muito grato se voces colocarem esses desenhos eu via todo dia no SBT, porque eu estudava a tarde, agora eu estudo de manha e nao tenho mais oportunidade de assistir. Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.