Filme "Dead Like Me: Life After Death" em Fev/2009!

Não me lembro de ter comentado no Blog a respeito da série – já falecida – Dead Like Me. Uns 2 meses atrás tive a oportunidade, numa única tacada, de assistir suas 2 temporadas em DVD.

O seriado tinha uma premissa bacana, porém mal desenvolvida em seu primeiro ano. A personagem principal, George, também só conseguiu minha simpatia lá pelo fim do primeiro ano. No começo ela era rabugenta demais e isso não ficava tão agradável quanto deveria ser. A atriz e os roteristas conseguiram equilibrar a rabugisse de George com o clima da série mais ao final do ano 1.

Com estes tropeços, normal que a série tenha perdido audiência. Mesmo assim conseguiu uma segunda temporada. Esta sim recheada de bons momentos, boas histórias e curiosidades sobre o universo pós-morte que o tema trazia. Nesse pontos todos os personagens estavam bem mais entrosados com o público. Ainda assim a séria não conseguiu reunir forças para um terceiro ano e o fim acabou prematuramente, com muita coisa que poderia ter sido explicado.

Os fãs encheram o saco, como sempre fazem nos EUA, e conseguiram com que alguém toposse bancar um filme direto para o DVD sobre a série, continuando de onde o ano 2 parou e dando a chance de responder mais um poucos o que ficou em aberto. Por muito tempo, não houve mais notícias sobre o filme. Acreditei até que já tinha ido pro lixo o projeto.

Até que topei com a informação que o projeto está indo bem e que o DVD com o filme, que se chamará “Dead Like Me: Life After Death”, será lançado em Fevereiro de 2009! Juntamente na ocasião, será lançado um box especial contendo a série completa. Bacana hein? Pena que por enquanto só nos Estados Unidos.

As duas temporadas de Dead Like Me foram lançadas no Brasil, então não vou ficar surpreso se o filme sair por aqui anos que vem. E espero mesmo. Dead Like Me não é uma série Top como Lost ou House, mas tem um tema e clima alternativo e que angariou muitos fãs pelo globo. Merece mesmo uma saideira de George e sua trupe!

Um teaser do filme que caiu na net em 2007:

E um feature sobre o filme de setembro de 2008, mostrando novas cenas:

Para a tristeza dos fãs, os personagens Daisy Adair e Rube Sofer não retornarão no filme. Estes serão substituidos por outros, um deles é o ator que faz Desmond em Lost. Sinto por não ter mais o personagem do Rube, porque depois de George, achava ele o melhor personagem da série e o que tinha muita coisa a ser respondida aos fãs que assistiam o show. Espero que pelo menos expliquem no filme o que aconteceu com os personagens.

[Via TVShowsOnDVD]

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Na verdade, vai começar anos depois do final do segundo ano e a personagem Daisy Adair vai voltar sim, mas com outra atriz porque a atriz que fazia a Daisy em Dead Like Me está fazendo Womans Murder Club, algo assim. 😛 Amo Dead Like Me, comprei as duas temporadas e estou louco pro filme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.