Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Bleach 378 – Eyes of the Victor

Bleach: Capítulo 378 foi disponibilizado dia 16 de Outubro: “Eyes of the Victor”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 378 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 378

Eyes of the Victor

Bem, sem One Piece essa semana, vamos nos contentar com Bleach e Naruto, né? Começando com as trapalhadas de Kurosaki Ichigo. XD

Capítulo realmente curto e redundante até. Conforme Tite Kubo acabou deixando meio óbvio no capítulo anterior. Estamos de novo no “maldito” Hueco Mundo. A autor do mangá precisa de absurdas 7 páginas para colocar Ichigo na trama. 7 páginas para dizer que todo mundo tomou uma sova do Espada Zero.

Aí sobram umas o que? 11/12 páginas? Ichigo tira a Rikia de cena, ensaia uns golpezinhos no inimigo e pronto… acabou o capítulo. O_O

OK, temos algumas informações. Orihime está na área curando todo mundo e Rukia percebe a diferença no olhar de Ichigo. Alias, como Ichigo ficou xarope com o passar dos anos e do mangá. O cara tá todo melancólico. Não curto muito personagens assim. Espero que haja uma boa explicação para essa mudança de humor do Ichigo. Já basta no começo da saga dos arrancars quando ela tava com “medinho” de usar seus poderes…

Pelos menos sabemos que não é esse o caso aqui. Afinal, ele colocou a máscara Hollow na última página. Alias, a máscara dele era assim mesmo? Achei um pouco diferente…

Agora é esperar e ver quantos capítulos essa luta irá durar ou quantas serão necessário para tirar todo mundo do Hueco Mundo.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios