Novidades para a DC em 2009 pela Panini

Novas séries, retorno de revistas e novos arcos:

* A série do Gladiador Dourado finalmente chega no Brasil na revista de Janeiro do Lanterna-Verde #5. O questionável herói está desde o final da série 52 viajando pelo tempo consertando alguns problemas do universo DC atual. Finalmente os brasileiros poderão ver o que diabos está acontecendo com o fluxo do tempo da DC para que o Gladiador precise ficar interferindo. O cara chegou a ir até o século 31 pegar algo da Legião numa edição passada da extinta Melhores do Mundo. Essa era uma série frequentemente pedida na parte de cartas das revistas atuais.

* Turma Titãs – Ano 1 estréia na revista Novos Titãs e mostrará os primeiros anos do grupo. Uma novidade que não apreciei muito. Óbviamente uma série que está tapando buraco na revista já que Aves de Rapina acabou e Robin foi temporariamente para Batman já que está a revista está ligada a ressurreição de Ra’s Al Ghul, que inicia em Janeiro também. Sendo assim Novos Titãs terá 3 séries no mix: Novos Titãs, Turma Titã Ano 1 e Batman e os Renegados.

* Um novo arco na revista do Superman #74 que está sendo muito esperado é Superman e a Legião dos Super-Heróis de Geoff Johns (SJA) e Gary Frank (Poder Supremo).

* Conforme prometido pela Panini em Setembro, quando reformulou sua linhas de lançamentos, DC Apresenta e DC Especial retornam com edições que envolvem arcos interligados a Crise Final. DC Apresenta trará Planeta dos Condenados e DC Especial estreará Arena, uma série que não vi boas críticas lá fora se não me engano.

Boa novidades para 2009. Só faltou Batman Extra, mas o jeito é aguardar. 2009 também começa no Brasil a esperada Crise Final, que também recebeu duras críticas lá fora, pois não supriram algumas expectativas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.