Primeira edição da HQ de Dead Space disponível

Sabe, eu achei que Dead Space fez mais barulho antes de ser lançado. Foi criado um hype imenso no título com diversas notícias que me deixavam de cabelos em pé. (aquela de não poder pausar o jogo foi o ápice pra mim) Isso sem contar no esforço da equipe em criar um universo o mais real possível, detalhando ao máximo o cotidiano da nave Ishimura até que todo mundo começou a ficar meio lelé da cuca…

Foram seis edições de uma história animada e um longa-metragem animado (que ainda não vi). Isso sem contar os planos de uma continuação ao jogo e o lançamento de uma série de HQs que narra os acontecimentos antes do jogo. Pois bem, as HQs foram lançadas e nós brasileiros como sempre ficamos chupando dedo. Lá fora saiu até uma edição especial com capa dura!

Enfim, como presente de Natal eles decidiram disponibilizar nas Interwebs a primeira edição da HQ. O resto só por down.. ops… somente importando mesmo. XD

Então é só clicar nessa simpática imagem ali embaixo e se divirta!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Uhauha, que legal =D curti bastante o game, a história e tal…mas só outra dúvida…será que a animação Dead Space – Downfall sairá por aqui? eu já assisti, mas quero adiquirir o original e nem tenho como importar :/…estranho que o que baixei, vem com meu e tudo em português, o que me indica que exista a versão dublada e tal. Vlw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.