E3 2019Jogando

E as próximas HD Collections são… Metal Gear Solid e Zone of the Enders!! [E3 2011] [Konami] [PS3/X360]

Conferência da Konami: quinta-feira, 02 de junho, 21h no horário de Brasília. Assistindo como quem não queria nada, vejam se não me surpreendo com esse anúncio!! Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker, em HD e com suporte a troféus/conquistas! Lembrando que o primeiro está disponível na PlayStation Network desde 2009! O lançamento? Novembro deste ano! Exatamente, 2011!

Não bastasse isso, Zone of the Enders e Zone of the Enders: The 2nd Runner também chegarão aos consoles HD (não incluindo o Project Café, ao menos por enquanto), e com os mesmos benefícios! Em sites de notícias, se os fãs do Kojima não estão pedindo um novo Metal Gear, é Zone of the Enders3” em todos os comments! Suficiente clamor pra me fazer torcer junto com eles pra que isso acontecesse, apesar de eu nunca ter jogado a série. (Pessoal mais ligado a mangás aqui do Portallos talvez conheça ZoE pelo animê ou pelo OVA que recebeu, e que servem como prequel dos jogos.) Essa coletânea chega em 2012, mas não há motivo algum pra reclamar, considerando a alegria de saber que isso será lançado; não concordam?

Outro recurso que será aplicado nesses jogos é a novidade Transfarring, criação do Kojima semelhante ao que a linha PSP Remaster vai fazer. Basicamente, será possível jogar no PS3, salvar, mandar o save pro PSP e continuar jogando em qualquer lugar. Em casa, transferesse o save de volta para o console, e assim em loop infinito! Obviamente que não estará disponível nas versões para X360. É uma novidade bem interessante, e que, palavras do mestre, será aplicada ao NGP assim que for lançado.

Bom, a conferência da Konami pode ser conferida na íntegra aqui, mas separei abaixo a paródia do Mega64 (quão bacana é a Konami ter pago os caras para fazerem isso?!) revelando o Transfarring e falando brevemente das collections, recomendo! Como bônus, coloquei também o vídeo que mostra a nova engine da Kojima Productions, Fox, que é, aliás, bem impressionante! É nela que vai rodar o próximo jogo do criador do Snake, mas como ele jura de pés juntos que não aparecerá nessa E3 (no palco), deixou só a vontade e disse que nos veremos na de 2012.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.