One Piece: Unlimited Cruise 2 – Trailer Japonês

Fico um pouco chateado ao ver um trailer deste. Sou fazão de One Piece, mas não entendo porque apenas o Wii vem recebendo os títulos da série. Na geração passada, os games saiam no Gamecube e Playstation 2. Nada contra o Wii, mas imagina um jogo desse, que no Wii já parece fantástico, num Xbox 360 e Playstation 3, nos moldes dos novos Naruto. Graficos melhores, modo online etc.

Repeto, acho ótimo que o Wii recebe games da série, mas fico triste pelos outros não receberem os games. Talvez isso se dê ao fato de que One Piece ser um fenômeno no Japão, enquanto no resto do mundo, ele apenas é um bom anime, que vive tendo problemas de censura. Como a Nintendo também é um fenômeno no Japão e os outros consoles são apenas medianos, isso explica porque a Bandai-Namco não se interessa em produzir games da série para os concorrentes…

One Piece Unlimited Cruise 2 ainda não tem data para ser lançado na América. No Japão ele chega dia 26 de Fevereiro. Jogo sensacional, parece épico!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. é como você disse pegaram um fenômeno e pra rodar em outro fenômeno.

    acho que o wii foi escolhido devido ao esmagador público que existe ocm esse console e por ser um anime em que há uma grande legião infantil.

    certos jogos de animes foram feitos pra os consoles da nintendo, pokemon, e agora, one piece são alguns deles.

    já tem jogos de animes que eu nunca imagino num console nintendo, como evangelion e akira seriam exemplos.

  2. Ok, mas One Piece está longe de ser um anime infantil. XD

    A complexidade do roteiro, a quantidade de personagens envolvidos indo e vindo na história e as ações de rebelião contra um governo imposto no mundo são temas adultos que fogem do contexto infantil.

    É como falar que Senhor dos Aneis é para crianças….

  3. eu não quis dizer que one piece é infantil, mas que tem um grande público infantil. eu mesmo (que não sou um pirralho) acompanhei até a saga de alabarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.