Jogando

[X360] Roupas para os Avatares serão distribuídos da mesma forma que Conquistas em breve?!

Rare conversou com o site videogaming247 e disse que em breve os gamers receberão roupas e acessórios para seu avatar da mesma forma que eles ganham gamer points. Com o tempo os games estarão habilitados a darem roupas e itens da mesma forma como dão achievements, Lee Musgrave. O produtor Stacey Law também já comenta estar trabalhando com outras empresas para que também tem interesse em usar tal recurso para os avatares.

Agora a minha opinião. Acho isso sensacional! Com certeza tem de tudo para agitar o pessoal a conquistar isso nos games. A Rare só não específicou se as roupas liberadas seriam temáticas ao game. Imagine jogar Banjo-Kazooie e de repente você libera a mochila de Banjo, com Kazooie dentro, para ser usado em seu avatar! Ou lá está você jogando Street Fighter IV e em determinado ponto, a roupa de Ken é liberada. Lá está você no Gears of War e uma mensagem avisa que você ganhou a roupa e a lancer de Marcus Fenix para seu avatar!! As possibilidades são tantas e uma mais bacana dp que a outra.

Mesmo que não sejam roupas assim, e acabem sendo algo mais normalzinho, talvez uma camisetinha com o logo do game, ou algo semelhante, há grandes chances de ser um sucesso! Apesar de que a idéia não é totalmente inovadora, já que mesmo antes da NXE, já existiam conquistas que liberavam gamertags para o jogador.

Vamos aguardar mais novidades!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios