[X360] Roupas para os Avatares serão distribuídos da mesma forma que Conquistas em breve?!

Rare conversou com o site videogaming247 e disse que em breve os gamers receberão roupas e acessórios para seu avatar da mesma forma que eles ganham gamer points. Com o tempo os games estarão habilitados a darem roupas e itens da mesma forma como dão achievements, Lee Musgrave. O produtor Stacey Law também já comenta estar trabalhando com outras empresas para que também tem interesse em usar tal recurso para os avatares.

Agora a minha opinião. Acho isso sensacional! Com certeza tem de tudo para agitar o pessoal a conquistar isso nos games. A Rare só não específicou se as roupas liberadas seriam temáticas ao game. Imagine jogar Banjo-Kazooie e de repente você libera a mochila de Banjo, com Kazooie dentro, para ser usado em seu avatar! Ou lá está você jogando Street Fighter IV e em determinado ponto, a roupa de Ken é liberada. Lá está você no Gears of War e uma mensagem avisa que você ganhou a roupa e a lancer de Marcus Fenix para seu avatar!! As possibilidades são tantas e uma mais bacana dp que a outra.

Mesmo que não sejam roupas assim, e acabem sendo algo mais normalzinho, talvez uma camisetinha com o logo do game, ou algo semelhante, há grandes chances de ser um sucesso! Apesar de que a idéia não é totalmente inovadora, já que mesmo antes da NXE, já existiam conquistas que liberavam gamertags para o jogador.

Vamos aguardar mais novidades!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.