Vazaaaaaado! As novas informações sobre God of War 3!

Por causa de um embargo a Sony está segurando as novas informações a respeito de God of War 3 até sexta-feria. Mas já vaaaaaazou! Não falta no mundo aqueles malditos que não sabem guardar secreto. A revista Gameinformer preparou uma matéria exclusiva com as informações, a revista não foi lançada, mas as scans da matéria já estão pipocando para todo o lado na internet.

São 10 páginas repletas de imagens e informações. Não deu para ler tudo ainda, mas as que já se comenta na internet são:

* Se os games anteriores tinham 15 inimigos em tela por vez, em God Of War 3 [GoW3] serão 50 inimigos de uma só vez, divididos por grupos, onde cada grupo tem um líder que comandará os demais. Os inimigos do mesmo tipo terão diferenças visuais, apesar de serem iguais em força e inteligencia, trata-se de uma questão estética para deixar o game mais real.

* Kratos lutará contra alguns inimigos e após a luta poderá escolher matar ou controlar o inimigo. O exemplo usado na matéria são os gigantes Cyclopes. Os sistema de arma também apresentará novidades, na revista podemos ver as luvas de metal com cara de leão, chamada de Cestus.

* Kratos sofreu um tratamento de beleza. Se no PS2 ele tinha 5.000 polígonos, em GoW3 ele passam a ter cerca de 20.000 polígonos. O que lhe dará muito mais detalhes e vida nas animações.

* Não haverá multiplayer.

* As lutas contra chefes serão mais contantes do que God of War 1 e menos constantes do que o God of War 2. Serão mais fenomenais do que os 2 primeiros jogos prometem os produtores. Hades, o senhor dos mortos já está confirmado como um dos chefes.

Mais a noite irei dar uma olhada nas paginas das scans para ver se encontro mais informações. Dedico esse post ao Dragon Maxpower que vive pedindo pra gente falar mais de PS3 por aqui. o/

Para ver as páginas da revista, basta clicar na imagenzinha. Optei por não reduzir o tamanho da imagem, senão não conseguiríamos ler.

Não tenho um PS3, mas se tivesse, iria jogar God of War 3.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. boa matéria. Não tinha visto essas informações em nenhum lugar.
    Com certeza será um jogo de primeira qualidade. Pena que a sony não é famosa pela rapidez que lança seus titulos

  2. também nao tinha visto em nenhum lugar as informacoes, muito interessantes por sinal, mas ainda nao sei se vou pegar esse jogo… tenho o primeiro e achei legalzinho, mas nao é nada assim tao fantástico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.