Gears of War: Joshua Ortega se empolgou, sem essa de 10 anos…

Fiz um post ontem (aqui) comentando a respeito de uma declaração que Joshua Ortega, fez na New York Comic-Con sobre a Epic ter planos para 10 anos de Gears of War.

Pois é, hoje, em declaração ao site VG247, Mark Rein desmente e diz que Joshua se entusiasmou demais. Não há um plano de 10 anos para Gears of Wars. Ele diz que a equipe de Gears sempre tem idéias de como a história vai se desenvolver, mas ela só é definida jogo por jogo, e não da forma como Joshua deu a entender.

Rein ainda diz que atualmente a equipe está trabalhando no próximo update para Gears of War 2 e depois que eles terminarem este, irão trabalhar num outro update para o game ainda, dando a entender que não há pressa por um Gears 3.

Enfim, minha opinião, não que Joshua esteja mentindo, talvez a Epic não queira passar a idéia de que vai segurar toda a história e desfecho da franquia por 10 anos, mas é óbvio que existem planos a longo prazo para Gears. Acredito que nem eles saibam como será Gears 4, mas não duvido que já tenham algumas premissas definidas para Gears 3, principalmente na parte do roteiro, que deve explicar um pouco mais sobre a história do pai de Marcus Fenix, senão porque colocar aquela frase no fim do segundo game? [Você sabe do que estou falando né?]

O jeito é aguardar. Hoje é Gears of War 2 e ponto final.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Realmente seria complicado de garantir por tanto tempo esta franquia, como eu disse na matéria anterior.. Mas pelo que o Thiago disse tem premissas para o terceiro episódio.. Vamos aguardar..

    Abraços 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.