AssistindoJapão

Pokémon ganha de Gimenez em audiência

Pokémon começou como um tapa-buraco na RedeTV, e a audiência foi crescendo de tal modo que a emissora correu para comprar mais episódios quando o pacote que tinha estava acabando. Resultado? Hoje Pokémon é exibido com êxito em dois horários com números significativos para a emissora paulista.

Atualmente exibindo o inédito décimo ano das aventuras de Ash e Pikachu, a emissora consegue a marca de 3 pontos de audiência, entrando no TOP 5 dos programas mais assistidos da emissora. Segundo a coluna Ooops, do jornalista Ricardo Feltrin (que não esconde que é fã do Psyduck), Pokémon conseguiu desbancar a audiência de medalhões da casa, como o TV Fama e o Superpop, apresentado pela primeira dama da emissora Luciana Gimenez.

O sucesso deve fazer a emissora ir atrás das 3 temporadas que estão em poder da Rede Globo. A RedeTV também prepara a estréia de Ryukendo para esse ano.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.