Street Fighter IV – Review da Gametrailers

HOJE É O GRANDE DIA! Street Fighter IV chegou nas lojas dos EUA!! Nada melhor do que comemorar com o excelente review feito pela Gametrailers. Sensacional!!

Uma pena que a gente por aqui precise importar e esperar a longa demora para o game aportar por aqui…

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Cara, eu importei o game. Espero que a Estarland envie hoje pra chegar até sexta (express r0x). Passar o carnaval jogando SF4 será animal.

    O que me chateia é o povo aqui do trabalho que já está jogando desde semana passada graças a pirataria.

    C’est la vie.

  2. infelizmente é assim que as coisas funcionam, Chains… no Game Party também baixaram o game e colocaram num X360 pro pessoal jogar… achei muito anti-ético da parte da loja que cuidou disso.
    mas tudo bem hehe… quero ver se compro SF4 também, mas infelizmente esse vai ter que esperar um pouquinho XD

  3. Com o dolar acima de 2 reais eu não peço mais nada expresso nos eua… se vem taxado é uma facada só.

    Na realidade eu não me importo muito com o pessoal que está jogando pirata já… não faz mal… eu sei esperar… o jogo fica mais saboroso o quanto mais se espera por ele. XD

    Sério Kaochi? Meu que coisa mais feia essa da Game Party? Um incentivo expresso da pirataria e do jeitinho sem vergonha do brasileiro… nossa decepção… eu não pude ir para conferir…mas se tivesse ido e conferido estas atitudes lamentáveis, tinha feito um sr. artigo aqui repudiando os atos… vergonha total para o Brasil

  4. Caras, estou torcendo muito para que eu não seja taxado. O Estarland já tem o “esquema” de enviar aqui para o BR para evitar as altas taxas alfandegárias. Eu já comprovei desse envio deles e chegou sem problemas. Veremos como vai ser dessa vez.

    Não achei justo a Game Party fazer isso. É justamente esse tipo de iniciativa que órgãos como estes devem evitar.

    Hoje saiu uma matéria no jornal “Metro” aqui de SP que o número de pessoas que compram produtos piratas aumentou 11,8% em relação ao mesmo período do ano passado, ou seja, 98% (64 milhões). E a desculpa é sempre a mesma: preços mais baixos.

    É muita coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.