Quatro excelentes minutos de Lost Planet 2 em novo trailer! [X360/PS3/PC]

A Capcom soltou num novo trailer de Lost Planet 2, com muitas cenas de gameplay, cenários, inimigos, sistema de customização etc. Um resumão de tudo que você pode e deve esperar do game. Realmente é para deixar qualquer um com vontade de que o dia 18 de Maio chegue o quanto antes. Eu gostei muito do primeiro, apesar de alguns problemas de gameplay na campanha, porém o multiplayer era bem divertido, por isso estou com uma grande expectativa para Lost Planet 2. Post curto, mas obrigatório. Um trailer assim não dá para deixar passar em branco por aqui.

Acho que o grande mérito dessa série com certeza é essa mistura de aventura em combates contra seres gigantescos e também em tiroteiro típico de games shooters em terceira pessoa. Na primeira vez que o game foi anunciado, achei que a Capcom estava sendo ousada ao retirar de parte do game, os elementos de neve e baixa temperatura, pois no primeiro game esse elementos é importante ao gameplay, pois sempre havia aquela questão de não deixar a temperatuda da roupa do personagem baixar demais, parece que à princípio isso foi retirado do game. Certamente isso é um facilitador, já que tira um pouco aquela tensão de não ficar moscando no cenário sobre o risco de morrer por causa da temperatura. Em contrapartida, a Capcom parece que criou um novo foco, com os animais alienígenas desse planeta na qual se passa o game, que ficaram maios, mais rápidos e bem diversificados, o que certamente é mais divertido do que ficar olhando se os dedos do pé estão congelandos. XD

O fato de também terem melhorado e muito o sistema de multiplayer faz bastante diferença. Modos cooperativos e competitivos são sempre bem vindos e agora estão bem mais diversificados na continuação. Adorei o demo disponibilizado tempos atrás na Live (e PSN) contra um monstrengo gigante. E a ansiedade vai só aumentando conforme maio vai chegando…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.