7ª Temporada de Tartarugas Ninja no Jetix em Março

Atualmente o desenho das Tartarugas Ninjas de 2003 já ultrapassou mais de 150 episódios e está em sua 7ª temporada lá nos EUA. É exatamente esta temporada que irá estrear aqui no Brasil, no canal Jetix dia 23 às 6h da manhã com reprises às 1h30 da madrugada. Eita horário ruim hein?

A nova série das Tartaturgas não é de todo mal. Mas gostava mais das primeiras temporadas, com o Destruidor e tal. Depois que tiraram o vilão do show e começaram essa bagunça de seres espaciais e viagens no tempo, ficou tudo meio xarope. Sem contar que é muito difícil de acompanhar a série no Jetix com estes horários incrivelmente ruins…

Aberturada do ano 7 que se chama Tartarugas Ninja: De Volta ao Esgoto:

Está programado para a nova temporada ser exibida de segunda à sexta, então ela não deve durar muito na programação, pois só há 13 episódios exibidos atualmente lá nos EUA.

O ano 7 traz as Tartarugas de volta do futuro, porém um vilão chamado Viral transforma o mestre Splinter num código digital e está preso no cyberspace. Me diz se isso tem cara de Tartarugas Ninjas? 🙁

O pior de tudo é que o Jetix reprisa tantas vezes os Padrinhos Mágicos e Pucca todos os dias… bem que eles podiam ajeitar um horário mais amigável para as Tartarugas Ninja.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Thiago, tem cara de Tartarugas Ninjas sim, achei essa saga espacial muito legal, ela também aconteceu nas primeiras histórias em quadrinhos do grupo. Eu lembro quando saiu o TMNT Manhatan Project do NES, fiquei me pergunto sobre que negócio é esse de tricerátopes alienígenas, achei que era coisa inventada do jogo, mas quando fui pesquisar os personagens eram já do segundo arco de histórias do quarteto.

  2. É que eu me acostumei com as Tartarugas lá da década de 80, que era mais pé no chão. XD

    Mas eu assisti alguns episódios da saga que mandou elas para o futuro e achei bem ruinzinho Mauri…

  3. O desenho dos anos 80 era bem distante das histórias originais, tanto é que Peter Laird disse recentemente que ele considera a série atual como a sua melhor adaptação.

    Thiago, demorou para você encomendar o encadernado das primeiras histórias com a Devir,rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.