Cacetada… Cartoon Network exibe longa animado dos Animaniacs de 1999!

O Cartoon Network é um sacana! Ontem foi exibido às 20h o último longa animado dos Animaniacs de 1999! A série acabou em 1998, o filme foi o último desenho dos personagens produzido. Lançado na época direto para VHS, nunca lançado em DVD, apesar de estar disponível para download no Itunes. O nome do animado no original é “Wakko’s Wish” e aqui no Brasil virou “Os Animaniacs e a Estrela dos Desejos”.

Putz, eu dei sorte do canal reprisar o filme hoje às 16h e ter SKY+. Deixei gravando hoje a tarde. Já olhei toda a programação de março e nada de uma segunda reprise. O canal reprisa tantas vezes Barbie, Brazt, Harry Potter e outros longas insosos NO MESMO MÊS e quando tem um animado bacana da década de 90, levando o nome de Steven Spilberg, passa assim, escondido, sem muito alarme, numa segunda feira e com uma única reprise. 🙁

Acabou que nem deu tempo de avisar aqui no blog. O jeito é ficar de olho e ver se o desenho não aparece na programação de novo nos próximos meses.

Para quem ficou curioso, pode ver um artigo, em inglês, do filme aqui, ou clicar nesta página e assistir, também em inglês, nesta página do You tube. Abaixo, apenas a primeira parte do filme:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Você tem toda razão,semana passada eu estava ligando a TV quando tive uma supresa:estava passando “O laboratório de Dexter” descobri que sempre depois do cinemania passa vários desenhos antigos,ontem mesmo passou “As Meninas Super Poderosas” e amanhã ás 18:00hs vai passar Pernalonga e Patolino e repisará as 22:00hs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.