Jogando

Vídeos quentes sobre videogames

A maioria já conhece o Game Boy que sobreviveu a uma explosão em plena Guerra do Golfo, e que atualmente está em exposição no Museu da Nintendo, funcionando que é uma beleza. Se não conhece, aí vai um vídeo dele:

Pois bem, sempre me perguntei como os outros consoles iriam se comportar em situação parecida, e por meio de um maluco que fez essas diabruras e colocou os vídeos no Youtube, hoje eu e você podemos matar nossa curiosidade. O maluco enfiou consoles em microondas para fritá-los, em alguns casos, depois os transformou em videogames de aspecto realmente assustador; em mutantes, eu diria.

Os vídeos são fortes, já aviso. E reforço a orientação de que você NÃO deve fazer isso. Deixe isso para os malucos, aqui todos são gente boa, né?

Veja mais consoles sendo fritados após o “mais”:

E antes que os caixistas venham reclamar por não colocar nenhum Xbox, todos sabemos que ele nem precisa de microondas para se fritar…

PlayStation3:

Nintendo Wii:

Sony PSP:

Sega Nomad:

Nintendo DS:

Nintendo Game Boy Advance:

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.