Sonic Unleashed ganha DLC pilantra

Sega muito malandra. Ela lançou um DLC chamado “Dragon Road Adventure Pack” para Sonic Unleashed. O pack contém 4 novos levels para Sonic e 2 para o Werehog na região de Chun-nan. Preço: 250 MSPoints (U$ 3) na Live do X360, e ainda hoje deve sair o pack também na PSN do PS3.

Os levels não são ineditos. Sonic Unleashed de PS3 no Japão [apenas por lá] veio com os levels incluso no game.

O pack é sem vergonha, pois os levels são apenas montagens dos levels que já existem em Chun-Nan, pelos vídeos que vi no You Tube, a maior parte das fases utilizam trechos e pedaços das fases que já existem na versão full do game. Não há novos trechos com cenários jamais vistos, não há novos inimigos, não há novos bosses, não há novos combos… a Sega só pegou levels existentes e misturou eles como se fosse uma salada de frutas e transformou em outras fases. Pilantra!

Eu gostaria muito de um DLC de Sonic Unleashed, mas puxa, a Sega criou um mapa mundi no game, onde é disponibilizado a fase por países, bem que ela podia simplesmente criar uma nova região inédita, com cenários, música, situações novas. Claro que não custaria U$ 3, mas valeria muito mais a pena.

Act 1-2 do novo DLC:

Você viu o vídeo, me diga além da dificuldade insana que aparenta ter a fase, o que de novo ela apresenta? Nada!

Chun-nan é realmente um dos mundos onde tem as mais belas fases, mas o game Full já traz uma quantidade bacana de levels. DLC totalmente desnecessário na minha opinião. Podia muito bem a Sega ter dado ele de graça para quem comprou o game.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu já acho um absurdo isso… A gente já compra o jogo, paga a live, e ainda tem que pagar o conteúdo extra, e por um preço que não vale a pena, deveria ser muito mais barato… ¬¬ E ainda por cima eles fazem essas colchas de retalho ai, na maior cara de pau… foda viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.