EA revela data de lançamento de Need For Speed Shift

Já faz alguns anos que os fãs de Need For Speed vem torcendo por um game decente para a a franquia que andou patinando em seus últimos lançamentos. Porém ao que tudo indica a franquia está voltando renovada e bastante promissora com NFS Shift.

O lançamento acaba de ser revelado: 22 de Setembro na América. O comunicado oficial em inglês elogia bastante o novo formato e ressalta as qualidades da nova versão como o trabalho do time de desenvolvimento no foco da visão em primeira pessoa [visão do volante, imagem acima] durante as corridas, dando a impressão de realidade jamais vista em game algum.

3 modelos de carros também são mencionados no comunicado: Pagani Zonda F, Porsche 911 GT2 e Lotus Elise.

Também fazem menção a respeito da física dos carros, da potência deles, velocidade, dos efeitos de batidas e todo aquele conjunto básico que um game de corrida precisa ter mesmo. Mas é realmente interessante ver o entusiasmo da EA na nova versão de NFS e o quanto estão tentando melhorar a qualidade da série. Vale a pena esperar alguns vídeos de Shift.

Need For Speed Shift será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para PSP também será lançada.

[Via VG247]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. huhnn… o nfs shift saiu da logica conceituosa de montar carros e sair pela cidade ,então vejo q não faram um com tal perfeiçao de rachas como nfs most wanted e underground 2…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.