Viva a imortalidade com Clove, ê mais nove agente de VALORANT

Parte do Episódio 8, Ato II

A Riot Games e o VALORANT revelaram Clove, ume nove Controladore que entrará para o elenco de Agentes. Clove, ume encrenqueire da Escócia, vai desorientar os inimigos tanto no calor do combate quanto no frio da morte. Jovem e imortal, elu mantém os inimigos confusos até do além-túmulo: momentos após a morte, elu retorna à vida.

As habilidades de Clove incluem:

  • Artimanha (E) – EQUIPE para visualizar o campo de batalha. DISPARE para marcar os locais onde você quer posicionar as nuvens de Clove. Use o DISPARO ALTERNATIVO para confirmar e lançar nuvens que bloqueiam a visão nas áreas selecionadas. Clove pode usar essa habilidade depois de morrer.
  • Desvitalização (Q) – EQUIPE um fragmento de Essência da Imortalidade. DISPARE para lançá-lo. Ele detona após um breve intervalo e aplica temporariamente Deterioração a todos os alvos atingidos.
  • Revitalizar (C) – Absorva INSTANTANEAMENTE a energia vital de um inimigo caído que sofreu dano ou foi abatido por Clove e receba aceleração e Vida temporárias.
  • Ainda Não Morri (X / ULT) – Depois de morrer, ATIVE para ressuscitar. Depois de ressuscitar, Clove precisa obter um abate ou uma assistência de dano em um determinado período ou morre de vez.

“A mecânica de jogo ideal de Clove envolve brincar com fogo. Você precisa se arriscar e dar a própria vida pelo bem comum, matando oponentes para remover utilitários inimigos e ter sucesso. Elu é diferente dos outros Controladores no sentido de que seus utilitários para execução são mais fracos do que a média, mas a capacidade de contribuir após a morte trará um propósito que fará você quase sempre lutar até a morte em vez de fugir dos oponentes. Às vezes o melhor a se fazer é avançar com Clove e morrer, desde que haja trocas com um aliado. Perder uma vida pelo preço de uma vida inimiga pode ser vantajoso se essa vida for trocada por alguém que não seja ê Clove oponente! Você tem que se dispor a morrer pela equipe para jogar de Clove.“, diz Dan Hardison, Designer de Mecânica de Agente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Episódio 8, Ato II começou no dia 5 de março e apresentou aos jogadores a Coleção Primordium, uma nova linha de skins inspirada em seres ancestrais de lava e caos. As armas inclusas na Coleção Primordium são: Vandal, Phantom, Spectre, Shorty e Lâminas de Primórdia, as novas espadas duplas. Também foi lançado um novo Passe de Batalha com itens como a Sheriff Onda Retrô, a Espada Conchespiral e o Spray Faz o Coraçãozinho.

Clove estreia no dia 26 de março de 2024 como parte do Episódio 8, Ato II do VALORANT.

Sobre VALORANT – O VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games – A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters e mais de 20 escritórios no mundo todo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.