Jogando

Em seu retorno pós-Capcom, Keiji Inafune promoverá uma pirataria animal! [3DS]

Desde que Keiji Inafune saiu da Capcom por querer produzir jogos com mais independência, começou uma expectativa em relação aos seus futuros projetos. Inafune não terminou Mega Man Legends 3 infelizmente, mas para compensar ele levará para o 3DS o RPG de ação KAIO – King of Pirates.

O jogo era chamado apenas de Kai-oh, mas essa mudança de nome agora encorpada de um sub-título eu achei melhor, e pode até ser um sinal de que o título deva ganhar um lançamento ocidental, ainda que tenha um estilo visual mais voltado para o público japonês.

KAIO – King of Pirates tem como protagonista um pinguim pirata azul que lidera uma trupe de outros piratas em forma de animais. São mais de 300 personagens diferentes, desde singelas vaquinhas até esquentados dragões, que viverão uma aventura baseada na clássica história Romance of Three Kingdoms. O jogo terá multiplayer, uma opção sempre bem-vinda em um RPG.

A idéia de Inafune é que esse seja o primeiro jogo de uma trilogia, e apesar do visual fofinho, o lendário game designer disse que espera que o título seja apreciado por adultos. O site oficial de King of Pirates já está no ar, e a previsão de lançamento é para o ano que vem.

Eu também me incluo na legião de fãs de Mega Man que estão decepcionados pelo cancelamento de Mega Man Legends 3, mas olhando com bastante otimismo a nova investida de Inafune, pois agora ele tem a liberdade criativa que ele tanto queria. E em sua declaração oficial, Inafune promete: “Eu não desapontarei você”. Amém.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios