Japão

Anime: Dragon Ball Kai já começou… Kamehameha em Alta Definição!!

Update em 21/10/2009: Fiz uma nova matéria/review sobre a série que pode ser lida clicando neste link!

Suspeito que eu ainda não havia mencionado Dragon Ball Kai aqui no blog, né? Para quem não sabe Dragon Ball Kai é a nova versão reformada em alta definição de Dragon Ball Z. O anime estreou à 3 dias lá no Japão.

Com a estreia do anime, novas informações pipocaram na net. A primeira dela é a abertura e o encerramento totalmente reformulados:

Abertura
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=yAYAMmvCQuQ]

Encerramento
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KHuZ6LLfCGE]

A versão Kai comemora os 20 anos de Dragon Ball. Um detalhe curioso é que a nova série não terá os 291 episódios da série original. Foi tudo editado e cortado para caber em apenas 100 episódios.

Tem fã que gostou, porque Dragon Ball Z é uma enrolação de dar nos nervos em inúmeros momentos. A nova versão está bem mais fiel com o ritmo do mangá original da série.

Pena não terem pensado em fazer isso na versão infantil do Goku. Seria legal ver a antiga série em alta definição também.

Dragon Ball Kai então deve durar aproximadamente 2 anos na TV Japonesa, são 100 episódios e 1 ano tem 52 semanas. Quem aposta que Dragon Ball vai estourar de sucesso novamente? Espero que sim e que façam mais remakes assim em alta definição. Yu Yu Hakusho em HD seria o máximo!!

Quem souber de algum fansub brasileiro que tenha a intenção de traduzir DBK aqui pra gente, posta o link nos comentários. Porque esta versão vai demorar muito pra chegar no Brasil acredito.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.