Rumor: Números não oficiais dizem que Lost & Damned já vendeu 1 milhão…

A Microsoft já afirmou que a expansão de GTA IV, Lost & Damned, em DLC, já bateu alguns recordes da Live Arcade. Porém ainda não foi oficializado o número de vendas oficiais. Mas o mundo gamer não dorme no ponto e cálculos extra oficias de alguns sites estrangeiros já dizem que o DLC conseguiu atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Aí há dois pontos de vista. Primeiro o de que um conteúdo complementar via download ter vendido mais de 1 milhão de unidades é excelente num mercado que surgiu nesta geração. Não digo que é inédito que porque no momento não me lembro quanto Castle Crashers vendeu, mas também é outro sucesso de vendas.

O segundo ponto de vista é um pouco complicado. A Kotaku recorda que GTA IV vendeu em torno de 6-7 milhões. A expansão de 1 milhão já não parece grande coisa perto das vendas totais sobre esta perspectiva.

Mas porque as pessoas não compraram o DLC? Eu não comprei porque GTA IV não cumpriu certas expectativas que tinha para o game. Achei ele enfadonho e repetitivo, o que me afastou um pouco do game. Falando de Sandbox, Crackdown foi bem mais divertido, apesar de curto.

Alguém quer compartilhar uma opinião?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Além de ser mais difícil obter vendas em DLC do que no mercado tradicional, há o preconceito pelo simples fato dele ser um DLC, e o fato de que muitos não se importam com DLC ou nem sabem como usar isso. O que é ruim, pois essa expansão achei muito mais densa, divertida, envolvente, enfim, com mais cara de GTA do que a história principal.

  2. Nem tinha pensado em pegar a expansão até ler o comentário do Mauri, pois apesar de já ter zerado o jogo, também não achei que cumpriu toda as expectativas que tinham em cima dele….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.