JogandoReflexões & Opiniões

Rumor: Números não oficiais dizem que Lost & Damned já vendeu 1 milhão…

A Microsoft já afirmou que a expansão de GTA IV, Lost & Damned, em DLC, já bateu alguns recordes da Live Arcade. Porém ainda não foi oficializado o número de vendas oficiais. Mas o mundo gamer não dorme no ponto e cálculos extra oficias de alguns sites estrangeiros já dizem que o DLC conseguiu atingir a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Aí há dois pontos de vista. Primeiro o de que um conteúdo complementar via download ter vendido mais de 1 milhão de unidades é excelente num mercado que surgiu nesta geração. Não digo que é inédito que porque no momento não me lembro quanto Castle Crashers vendeu, mas também é outro sucesso de vendas.

O segundo ponto de vista é um pouco complicado. A Kotaku recorda que GTA IV vendeu em torno de 6-7 milhões. A expansão de 1 milhão já não parece grande coisa perto das vendas totais sobre esta perspectiva.

Mas porque as pessoas não compraram o DLC? Eu não comprei porque GTA IV não cumpriu certas expectativas que tinha para o game. Achei ele enfadonho e repetitivo, o que me afastou um pouco do game. Falando de Sandbox, Crackdown foi bem mais divertido, apesar de curto.

Alguém quer compartilhar uma opinião?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.