AssistindoJapãoJogando

Anime Pokemon e um novo encerramento que não veremos por aqui

Estava vendo um post lá na Kotaku a respeito de um novo encerramento que o anime Pokemon ganhou no Japão este mês, quando caiu a ficha de que aqui no ocidente Pokemon não tem música de encerramento.

O Cartoon Network quando termina Pokemon, pelo menos é assim a versão mostrada no Brasil, sobe uma tela preta com os créditos de produção e repete a mesma música da abertura. Por que será que não exibem o encerramento? Podiam até mesmo ser em Japonês, sem a necessidade de dublagem.

Esse preconceito que o americano tem contra produção japonesa as vezes é de irritar. Enfim, o encerramento que estava sendo mostrado no post lá na Kotaku é esta:

“Get Fired Up Notch Eared Pichu!” cantanda por Shoko Nakagawa, que curiosamente é também quem faz a voz do Pichu. Alias, eu não entendi porque um encerramento com Pichu. Algum dos protagonistas da série pegou um? Sei que os Pichus costumam aparecer naqueles curtinhas do Pikachu antes dos filmes no cinema.

E, por fim, fanart muito bacana com os Pichus jogando DS por Kidura lá no DeviantArt. E quem quiser acompanhar Pokemon: Todas às segundas, às 19h no Cartoon Network! 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.