Jogando

Nintendo não tem interesse em Skype no DSi

Alguns sites internacionais andaram nos últimos dias pressionando a Nintendo para conseguirem uma declaração sobre a possibilidade de permitir que o Skype, programação de comunicação pela voz/vídeo pela internet, pudesse vir a funcionar também através do DSi. Afinal o Skype já tem suporte ao PSP faz muito tempo.

A resposta veio e ninguém gostou muito, mas a Nintendo disse não ter interesse em permitir que o Skype funciona em seu portátil. O que não deixa de ser curioso já que o portátil já tem suporte a Wi-Fi, tem câmera e tem microfone. E o Skype funcionaria quase como um celular, diferente do que ocorre em partidas ondline de games multiplayer onde a Nintendo barra a comunicação para que ninguém seja ofendido por alguém “malvado” e sem educação.

Não que eu sinta necessidade de ter Skype no portátil da Nintendo. Por mim tanto faz. Alguém aqui gostaria da função?

Via Kotaku

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios