Shinobi No Kikan, um curta metragem para The Messenger

Hey, Ninjas! Sabotage e Devolver Digital lançaram a aventura ninja aclamada pela crítica The Messenger no Nintendo Switch e PC. Aclamado como “a melhor homenagem retrô desde Shovel Knight” em uma enxurrada de elogios, The Messenger chega como um dos melhores jogos revisados ​​do Nintendo Switch do ano.

Para celebrar seu lançamento e sucesso de crítica, preparamos um curta-metragem que mistura live action, sprites animados e jogabilidade em uma história resumida do herói do jogo, enquanto ele inicia sua missão aparentemente impossível. Dirigido e produzido pela Imagos Films, Shinobi No Kikan está disponível para assistir no YouTube e na Steam.

Desde seu anúncio, o The Messenger conquistou atenção e prêmios durante o desenvolvimento e se tornou um dos mais aguardados lançamentos indie do ano. Os jogadores assumem o papel de um guerreiro ninja sem nome que se aventura através de um mundo amaldiçoado em uma missão para entregar um pergaminho de extrema importância para sobrevivência de seu clã, enquanto um exército de demônios sitia sua aldeia.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.