Patapon 2 : Guerreiros e Armamento [PSP]

A Sony parece mesmo estar bem empolgada com Patapon 2. Em poucos dias ela já lançou 3 novos trailers do game. O mais recente mostra a grande variedades de novos guerreiros e armas que a continuação receberá. Novos tipos e mais variações de cada tipo. Soma-se isso a um novo modo multiplayer e pelo fato do game ter o dobro de fases e desafios que o primeiro, Patapon 2 acaba que sendo obrigatório para qualquer dono de PSP.

Não esquecendo que Patapon 2 será o primeiro game do PSP que não terá UMD e será distribuido somente via download na Playstation Network a partir de 05 de Maio. Para finalizar, fanart que abre o post lá do DeviantArt do usuário kichisu

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Só um detalhe: não é o primeiro jogo a não ter UMD, é o primeiro a ser lançado já nesse modelo (e mesmo assim, acho que só “em termos de EUA” — no Japão não acredito ser novidade).

  2. Patapon 2 tem UMD, só que não nos EUA. O que eu quis dizer é que há outros jogos que podem ser baixados, sem necessidade de mídia; a diferença é que eles também têm opção de disco, enquanto que o Patapon 2, não [nos EUA].

  3. cara eu tava enroscado ai quando eu entre no mapa das fase eu pensei vou jogar na que cai ai cai ne uma quando comecei lutar com os inmigos aperceu de ses tres chefes aeu fui jogando on de caise eai eu matei un de cadaves depois o espirito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.