DVD de Dragon Ball e Digimon pela PlayArte

E a Playarte novamente traz mais séries boas para o mercado de DVD no Brasil. Depois de lançar Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho por completo, além do bem-sucedido lançamento de Naruto, a empresa trará ao Brasil Dragon Ball e Digimon Data Squad.

Pela primeira vez em DVD os brasileiros poderão comprar as aventuras do jovem Goku e vê-lo conhecendo Bulma, Mestre Kame, Yamcha e enfrentando seus primeiros inimigos, como o patético Imperador Pilaf. O formado dos DVDs e a quantidade de episódios ainda vai ser definida. Para esse lançamento a Playarte conta com o apoio da equipe do Anime Pró, que já auxilia no DVD de Naruto.

E, por fim, a empresa lançará em DVD a série Digimon Data Squad, que tem a estréia prevista para esse ano na Globo e no Jetix. A quinta temporada dos monstros digitais traz personagens mais maduros e um roteiro com mais ação que as temporadas anteriores.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. 2 coisas:

    1) Dragon Ball em DVD finalmente parece ótimo, mas o único ponto negativo é que vindo pela Playarte significa que ele será caríssimo. A Playarte tem os boxes de DVDs mais caros do mercado brasileiro. Até hoje não consegui terminar a minha coleção do Yu Yu Hakusho por causa disso. R$ 130 cada box… ninguém merece. Espero que DB não sofra desse mal.

    2) Vão lançar Digimon a partir do 5 ano, Paulo? É isso mesmo? Nossa que coisa porca.

    Bonus: A Playarte tem os direitos de Ponyo, a nova animação do criador de viagem de Chihiro e Castelo Animado. Deve estrear esse ano nos cinemas. Certamente veremos o DVD tb pela Playarte!

  2. Sim, a principio é o ano 5 de Digimon, talvez ela nao tenha o direito dos outros anos, ou ache que nao vale a pena. Sei la, se vai ser caro mesmo o DB vai ficar complicado, pra mim comprar todos os dos CDZ ja foi um sacrificio e tanto XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.