Fim de Temporada: Nip/Tuck – Ano 5, 2ª Parte!

Nota: Essa imagem do anjo caído é muito boa! Nip/Tuck sempre teve imagens promocionais ótimas.

Atenção: Spoilers sobre o ano 5!

A Fox exibiu ontem o final da 5ª temporada, parte 2 de Nip/Tuck com um episódio duplo. Mas só eu achei o fim tão sem graça? Foi a maior “Pegadinha do Malandro” em cima do Christian. XD

O quinto ano de Nip/Tuck sofreu mudanças drásticas de cenário. O ano 4 fechou com eles indo embora de Miami e indo para Hollywood. No balanço geral eu gostei bastante desta temporada. Só nesta segunda parte da história é que achei que os produtores meio que se perderam no enredo.

O começo com o novo consultório, com Sean estrelando uma série de TV, sendo perseguido por uma apaixonada psicótica, Christian totalmente fora de foco, a relação de Matt com Kimber na maior baixaria e até mesmo o lesbianismo de Julia ficaram ótimos a trama.

Os episódios estavam engraçados com situações imprevistas e num ritmo ótimo de história. A coisa não foi assim nessa segunda leva de episódios. Achei papagaiada Sean ter sobrevivido ao ataque de Collen e ainda ter matado ela estando a beira da morte. Ok, tudo bem que se o personagem morresse a série morreria, mas precisava deixá-lo paraplégico por alguns episódios para depois ele voltar a andar? Achei que o personagem estava melhor de cadeira de rodas.

A história de Christian então nessa segunda leva de episódio nem se fala. Cancêr de mama e seu romance, se é que pode se chamar disso, com Liz até terminar casado com a personagem que até então era Lésbica? Tudo isso para no fim o médico ligar para e dizer “Meu, é pegadinha, tu não tá doente?”. É pra rir. XD

Percebe-se um claro desgaste na série agora no fim. Não tem mais para onde correr. Acharam até um outra mulher assassina psicótia para Sean se relacionar. Hien? Deja Vu total? Pois é. Fora isso toda a gama de personagens secundários que correm pelas beiradas e não chegam a lugar algum. Julia voltou a ficar sozinha e foi embora. Matt simplesmente continua sendo o idiota que sempre foi. Kimber continua não tendo um pingo de humanidade e só preocupada com seu próprio umbigo. A coisa girou, girou e girou e o que está diferente de quando os perosnagens estavam em Miami?

Veja bem, Nip/Tuck é uma série excelente. Fora dos padrões morais com o qual os programas de TV seguem. Achei extraórdinario a primeira leva de Nip/Tuck Hollywood. Mas essa segunda parte ficou extremamente sem sal. O pior final de temporada que a série já recebeu.

Me pergunto o que mais a série tem e o quanto mais temporadas ela aguenta sendo original e criativa? Fecho por aqui. Depois do continuar só tem uma outra imagem promocional da série com essa coisa de anjo. Muito boa também. 🙂

niptuck

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.