AssistindoJapão

Sky e Animax: Episódios com números!

Reparei dias atrás que finalmente os programas do Animax estão com numeração agora no menu da Sky. Atualmente quase todos os canais que exibem séries, mostram no guia de programação além do horário e a sinopse do programa, o número do episódio e a temporada que será exibida ou que está em exibição.

Isso facilita o telespectador porque permite saber se a série está no começo, meio ou fim de temporada. Dá para ficar de olho quando começarem a reprisar algo do primeiro episódio. E como estou com a Sky já a quase 1 ano e meio, um dos canais que mais ignoro é o Animax.

Lá é uma zona. Não dá para saber qual temporada o anime está, qual episódio, quando vai recomeçar tudo. O que é inédito ou não. É decepcionante. Mas isso está mudando.

Com o novo visual dos menus e a inclusão da SKY HDTV parece que deram uma apertada no canal e agora o Animax está disponibilizando no guia de programação, a temporada e o número do episódio do anime. Finalmente!!

Infelizmente o Animax é um canal muito maltratado por aqui. Totalmente sem noção os filmes e séries não animes sendo exibidos nele e a porcaria da TV Shoping Brasil ocupando o horário da 24h à 01h da madrugada. Estava olhando o Animax de Portugal (site) e o canal de lá exibe Naruto, Tsubasa Chronicles e Cavaleiros do Zodíaco. E parece não ter essa frescurada de programas que não são anime na programação.

O Animax deveria exibir animes como Dragon Ball, Sailor Moon, Yu Yu Hakusho, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Dragon Fly entre outros clássicos que o Brasil exibiu na TV aberta. O que tem de anime xarope atualmente em sua programação. Sem mencionar os animes mais novos. Tem coisa que demora demais para chegar aqui. O Animax já deveria ter tomado do Cartoon Network séries como One Piece e Naruto. E porque não animes como D.Gray-Man e School Rumble? Anime bom é o que não falta hoje em dia.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.