Capcom se toca que Demo de Bionic Commando é sacana?

Foi comentado por aqui, alguns dias atrás, que o demo disponibilizado de Bionic Commando pela Capcom deixava muito a desejar.

O jogador é arremessado numa sala de multiplayer com mais 7 pessoas, numa mapa escuro, cheio de armas e com um sistema de controle um tanto complexo para se pegar no tranco. Fica difícil se divertir com o demo e depois de umas 5 partidas, não é difícil se imaginar jogando outra coisa.

Pelo visto a Capcom percebeu a cagada que fez soltando o demo e tentou recauchutar a coisa. Agora é possível utilizando o mapa disponível no demo, montar uma sala privada e jogar com os amigos nele, customizando o tempo e limites para a brincadeira. Sendo assim, agora dá para experimentar com calma aquele monte de botões, armas e sistema de gancho que o game trás. Mas não seria mais fácil, simplesmente disponibilizar a fase tutorial no demo?

Enfim, Multiplayer é uma coisa e Single-Player é outra. Minhas expectativas são na campanha. O multi seria apenas um extra para passar o tempo.

[Via Capcom]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Thiago ta insistindo Em Bionic…Parece ser otimo e esperar pra ver…. Msm dps dessa vc continua confiante no Single….

    Num Sei eu Num to tão assim…Fiquei mais com Prototype(Assim Nem?) outro é FUEL msm Muitos falando que o sistema das Setas do Caminho Vai tirar O Imersão do Jogo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.