Jaspion | Já disse o quanto odeio a Focus Films? (Opinião)

Já disse sim. Uma porrada de vezes ainda. Eu ia criar esse post no fim de semana quando li ele lá no Melhores do Mundo, mas com essa reestréia do blog, acabou que esqueci e só fui lembrar agora.

A imagem acima é a fotinho real do boneco que vem na edição de colecionador da Focus Films, tirada por um integrante da equipe do Melhores do Mundo que comprou a lata de colecionador. Bem diferente daquela fotinho de divulgação que o Mauri postou aqui 19 de março não acham?

Que porcaria é essa? Digo a mesma coisa que o pessoal da MdM disse, o produto não é feito para crianças de 3 anos de idade, mas para adultos barbados que cresceram vendo Jaspion. Como podem colocar um negócio desse dentro da caixinha?

Outra sujeirada apontanda pela galera da MdM se dá ao fato de que o bonequinho vem dentro da lata escondido para ninguém ver a porcaria que é. Lá nos EUA é comum vir bonecos action-figure em DVDs, mas eles são colocados fora da caixa como pode ser visto aqui.

Eu já cansei de dizer porque aqui que depois da palhaçada da distribuidora que cancelou e deixou os colecionadores na mão com os boxes de HunterXHunter, Viewtiful Joe e Fullmetal Alchemist, sendo que este último faltava um único box para completar a série, eu não compro mais nada da Focus.

Depois reclamam que os produtos deles encalham, que o brasileiro prefere comprar pirata, baixar pela internet etc. Mas com produtos assim não dá né? R$ 150 por esta edição especial? To fora.

[Via Melhores do Mundo]

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. putz, essas produtores tem mais é que falir mesmo! e em relação a full metal, se eles deixaram de lançar o último box, tem é que levar processo! um amigo meu tá processnando uma empresa aí que lançou cdz e simplesmente parou de lançar o box pra lançar outro mais completo, aí meu amigo tá processando já! todo mundo tem que fazer essas coisas quando acontecer uma palhaçada dessas!

  2. up: se não estou enganado, o meu box de akira é da focus, mas até que eu gostei, veio 2 camisas, um poster legal e 2 dvds, mas quando eu vou assistir o filme e tem mais de 5 comerciais anti-pirataria que NÃO É POSSIVEL PASSAR, dá um vontade MUITO DA GRANDE de baixar ou comprar um pirata! se eu não fosse um fã de akira…..
    i

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.