AssistindoSeriados

My Name is Earl foi pro saco…

Nooooossa. O canal NBC oficializou o cancelamento de My Name is Earl hoje. O motivo foi os baixos índices de audiência que a série recebeu agora em sua longa 4ª temporada [27 episódios]. Caramba, não achei que a série estava ruim por lá. Comprei recentemente o box da 3ª temporada da série que achei por R$ 59 no Submarino numa promoção de fim de semana. Eu curto a série que tem um tipo de humor diferente das séries sitcom atuais. É mais escrachado e com atores bacanas. Uma pena a chegada do cancelamento.

Para os fãs, ainda há uma minúscula luz no fim do túnel, pois os produtores da série estão tentando vender a 5ª temporada da série para outras redes de TV, mais precisamente a FOX e a ABC. Isso é uma das coisas bacanas na TV americana. Lá os atores firmam contratos com a série e não com a rede de TV, assim a série pode mudar de canal com todo seu elenco sem ter problemas com a emissora anterior. Aqui no Brasil não funciona desta maneira, séries da Globo são da Globo e os atores fecham contratos com o canal e não com o programa, assim é muito difícil um programa migrar de um canal para o outro. Já imaginou um Sai de Baixo ou um Os Normais na Record? Isso nunca poderia acontecer por aqui.

Fico na torcida para que Earl ache uma nova casa. Com tanta porcaria que a Tv americana grava todo anos com as novas séries pilotos, não faria mal mais uma rodada de My Name is Earl. Fecho o post um uma capa de revista com as atrizes da série numa capa de revista que encontrei no Google.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.