Battletoads | Rash está animal em Killer Instinct!

Sendo franco, eu sou péssimo em Killer Instinct. Na verdade sou habitualmente péssimo em games de luta. Não memorizo especiais, tenho uma dificuldade terrível em criar e manter combos e sempre esqueço que se defender é tão importante quanto atacar nestes games.

Geralmente eu consigo enfrentar e vencer a inteligência artificial desse tipo de game (CPU), se ela não estiver setado no hard, é claro. Porém a CPU de Killer Instinct é exageradamente apelona até mesmo no modo normal e como sofro com ela. O resultado é que não morro de amores pelo título, porém o reconheço como um game dentro de seu nicho que parece que está ficando cada vez melhor.

Ontem tirei um tempinho a noite para testar Rash, de Battletoads, que foi liberado temporariamente para ser testado pelos jogadores. O personagem ainda não está com seu visual final e nem com a lista de golpes definitivo, já avisa a Iron Galaxy, desenvolvedora do game, e mesmo assim o personagem está inacreditavelmente fabuloso. Alias, me parece que a Iron está se saindo muito melhor do que a Double Helix, responsável por parte da Season 1 do game. O game quando lançado parecia esteticamente inacabado e hoje ele tem cara de um game completo.

Voltando ao Rash, tudo que é clássico dos golpes do personagem do game de 1991 em 8-bits está ali, nesta versão gráfica fantástica! Rash vira sino, ganha chifres, monta na motinho (hoverbike), estica sua língua, manda socos na qual seu punho fica gigante, assim como dando manda bicudas com o sapato cheio de espinhos na sola. É realmente impressionando a fidelidade dos movimentos. Na hora me fez pensar que seria épico um Battletoads em Beat Up com esse realismo gráfico e movimentos. Na falta disso, vale ir aproveitando ele em Battletoads. Óbviamente a Microsoft está numa campanha subliminar para ressuscitar Battletoads em algum momento do futuro. A série já apareceu em Kinect Sports Rivals, em Shovel Knight, estão na coletânea Rare Replay e agora entram para Killer Instinct!

Enfim, Rash está disponível para ser testado por todos aqueles que adquiriram Rare Replay ou que já adquiriram qualquer DLC em Killer Instinct, e fica em beta até 8 de setembro. O personagem retorna em 2016, quando a Season 3 de Killer Instinct começar! Ah e Kim Wu e Tusk já estão “meio” que confirmados para a Season 3.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.