E3 2009 em vídeo: Gameplay de Sonic & Sega All-Stars Racing [Clone Game!]

Eu já estava indo dormir mas não resisti. Bendita E3, mais um post pra essa rodada noturna no Portallos. XD

Este é o primeiro vídeo do gameplay do game recém-anunciado de corrida do Sonic. Na boa? É um Mario Kart cuspido e escarrado. Os gráficos ficaram bacanas. O jogo me parece uma boa idéia para o X360 e o PS3 que não possuem Mario Kart, mas para o Wii me parece meio desnecessário. Mesmo assim a Sega irá lançar para todos os consoles em 2010. No vídeo vemos pistas bem largas, vários veículos como carros, motos e até mesmo aviões [que voam baixo, é claro]. Os power-ups parecidíssimos com MK, como bananas, turbos e bombas. Será que tem algo parecido com os cascos de tartarugas verdes e vermelhos? Eu vi um torpedo ali. Rampas e faixas de turbo também aparecem na pista, e não podia deixar de existir os atalhos. Parece que está tudo na lista da Sega.

Um barato o power-up onde o macaquinho de Monkey Ball utiliza a sua bola transparente e fica invencível. Se cada personagem tiver um assim vai ser divertido. Outro detalhe que chamou a minha atenção é uma das falhas clássicas de Mario Kart: os itens de trapaça ficam saindo sempre os mesmos. Perdi as contas de quantas vezes o turbo saiu no vídeo abaixo. Espero que saibam equilibrar isso.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

      1. os itens do Mario Kart aparecem de acordo com a sua posição… é mais justo do que ser 100% random, se um primeiro colocado pega uma estrela ou um Gold Mushroom seria sacanagem demais…

        não é falho, muito pelo contrário…

  1. por que a SEGA não faz isso com o Alex Kidd?
    O sonic ta virando burro de carga já…

    Não é um defeito de MK não po…é algo justo, se o tio da em 1º ele recebe itens de defesa, quem ta em ultimo recebe item pra ferrar mesmo.

  2. sim sim, eu joguei o de Tennis e vi o muleque lá xD

    mas acontece que o Sonic não foi feito pra isso, ta um negócio chato
    a SEGA tem que trazer o Master System Boy de volta à ativa, primeiro com um game da Live/PSN/Wiiware, aí enfia uma porrada de tranqueira usando o nome dele, não o do porco espinho ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.