Site de Sonic: The Hedgehog 4 atualizado com novas informações! [WW, PSN, XBLA]

O site do Sonic: The Hedgehog foi atualizado com algumas informações, dentre elas a presença, já imaginada de Dr. Eggman/Robotinick, além de diversas imagens da primeira fase do jogo, SPLASH HILL Zone, e a música da mesma, que também está disponível para download no site.

[nggallery id=74]

Sonic neste jogo terá um novo movimento também, mas o que mais me decepcionou foi não ver Tails no jogo, e parece que ele aparecerá somente no episódio 2, juntamente com Knuckles. Para mim o melhor jogo de Sonic é o Sonic 2, que vinha junto com o Mega Drive, foi uma decisão difícil escolher pelo console da Sega ante o Super NES, mas foi Sonic o responsável por tal. Mas o Sonic 3 ficou muito bom e muita coisa foi melhorada.

O que tem me decepcionado com Sonic é a quantidade imensa de personagens adicionados ao universo do persongem ao longo dos anos, joguei somente um jogo da era Dreamcast, após o Mega Drive abandonei o personagem, e o que tenho visto é somente coisas sem graça e sem noção com o mascote da Sega, mas parece que dessa vez tudo vai ser melhor, desde que só Sonic, tails e Knuckles, assim como o vilão Dr. Eggman/Robotinick aparição nesta continuação da franquia clássica da Sega.

As imagens parecem bacanas e lembram bastante o que a Nintendo fez com Mario em New Super Mario Bros, este episódio 1 é garantia de que comprarei, e por Donsload ainda é muito melhor pq sai mais barato, e sem frete e aquela demora toda, ou o preço exorbitante brasileiro, contudo oficilamente somente a Nintendo e o WiiWare estão no Brasil, o que já é muito bom, mas não sei ainda se compro para o Wii, ou para o PS3.

PS:Fanart que abre o post por nicochi usuária do devianart.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.